segunda-feira, dezembro 05, 2005

DIA DE FAINA, NOITE DE FAENA
Depois de conhecida a intenção da Comissão Europeia de reduzir os dias de pesca a 21, as mulheres dos pescadores apresentaram queixa formal à Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Oportunidades. O documento, escrito por uma varina doutorada em Relações Internacionais e a que o Blogue dos Marretas teve acesso depois de comprar um cabaz de chicharro e dois polvos tenrinhos, apresenta como principal preocupação das companheiras dos homens da faina o facto de nos meses com 31 dias ficarem agora sujeitas a dez dias de porrada, cheiro a vinho e camisas aos quadrados, em vez dos oito a que estavam habituadas. o que seria um atentado aos direitos adquiridos. As signatárias referem ainda que maridos com outras profissões ficam em casa apenas quatro fins-de-semana por mês e não usam camisas de flanela desde 1989.
REPÓRTER STATLER

3 comments:

Blogger Dinada said...

Uma pérola...

:)

É que ilustrei este poste com a minha imaginação e melhorou substancialmente o resultado. Ainda me estou a rir com as 'camisas de flanela'!!!

9:16 da manhã  
Blogger Animal said...

alguém me pode dizer qual é o problema com as camisas de flanela? hã?

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Two men went into a diner and sat down at the counter. They ordered two sodas, took sandwiches out of their packs and started to eat them.
The owner saw what was going on and approached the men. "You can't eat your own sandwiches in here," he complained.
The two men stopped, looked at each other, and then swapped their sandwiches.
J. Toe

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home