segunda-feira, dezembro 19, 2005

ESTÁ PROVADO QUE SÓ SABEMOS FAZER MERDA
Europeus foram gerados na Península Ibérica
Excluem-se as nórdicas, claro. Essas foram feitas pela IKEA com design da Nokia.
ANIMAL
Adenda: estive a fazer alguma investigação sobre o assunto e tenho de rectificar o que está escrito acima (antes que o gajedo me faça a folha): só os machos é que foram gerados aqui; as mulheres são uma raça extra-terrestre oriunda do planeta erasbetaeér'cna i'rou, da galáxia de oassuestuhio'dtzam. Por isso é que por mais ca gente tente, não as consegue entender...

9 comments:

Blogger ZGarcia said...

Estavam refugiados no Algarve, durante o Último Máximo Glaciar.

10:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Faz sentido... a humanidade começou em África, e por algum sitio eles tiveram de atravessar para cá...
Em compensação, mais tarde, vinahm os romanos a invadir, com arquitectura e cultura, e haviam uns "heróis" pastores enfiados nuns montes, a comer carne sem sal, que continuavam a gostar de ver as mulheres enfiadas em peles do tamanho do mundo em vez das belas togas romanas...

A nossa idiotice já vem de longe...

10:22 da tarde  
Blogger agent said...

Pois... como diz o outro (the king of king cake, claro!) nós estivemos tão perto de ser a Califórnia da Europa. Mas ele vem aí outra vez, haja esperanças. Mais que não seja, ele chegará à Costa da Caparica e manda substituir as roulottes no parque de campismo e transforma-o num resort (de luxo para o "povo") de bungalows com barbecue e milhares de palmeiras (não dão muito jeito para estender a roupa mas dão estilo). Já imaginaram? Vamos ter aqui tão perto e só nossa, uma "laguna beach", bitches!

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Animal, meu boy nâo desespéres!Existe um espérto ca no sitio,mais em baixo, que vende estrelas a 100 dollars.U.S.A cada;sim ,cada com diploma e tudo, pode ser um dia ?

6:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Animal,
Usted devia saber que nem tudo o que os jornais dizem é verdade. Embora não tenha por habito ler esse pasquim do JN/DN acabei por ler o dito e o artigo que se refere. É melhor ler o artigo cientifico, para ver o que diz. Nunca pensei que os investigadores do IPATIMUP precisassem de propaganda barata e erronea. Apesar de dar saber como os jornalistas deturpam a informação. A fazer fé nos tipos e extrapolando a partir do facto que os sitios que retem mais diversidade genetica num determinado gene são tidos como centros de origem.
Assim temos: que a origem do futebol é no Brasil! que a polvora foi inventada nos EUA! que os portugueses inventaram o ferrari no vale do Ave!

hasta luego
Madrid

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E nuestros hermanos las buenas Espanholas!Hasta la vista ombre.PS Talves numa prisâo politica com nos velhos tiempos.

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou a vender umas bonecas de encher....

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...ah, já me esquecia: tem um orbicularis oris magnífico...

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...é claro que não se comparam às de verdade, não é, mas para os onanistas do costume....

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home