LOUÇÃ DIXIT
O professor Cavaco Silva insiste em que está preocupado com o desemprego. Não vou contestar se está ou não, porque admito a boa-fé de qualquer pessoa, mas, quando vejo a lista dos seus apoiantes, verifico que não há um único desempregado", ironizou.
Fui ler a lista de apoiantes do camarada Louçã e, oooops, parece que também não há lá nenhum desempregado.
WALDORF
O professor Cavaco Silva insiste em que está preocupado com o desemprego. Não vou contestar se está ou não, porque admito a boa-fé de qualquer pessoa, mas, quando vejo a lista dos seus apoiantes, verifico que não há um único desempregado", ironizou.
Fui ler a lista de apoiantes do camarada Louçã e, oooops, parece que também não há lá nenhum desempregado.
WALDORF
20 comments:
Os desempregados devem ter coisas mais importantes com que se preocupar do que andar em listas de apoios a candidaturas não?(como contas para pagar, responder a anuncios de emprego, etc...)digo eu, que tenho o habito de dizer coisas sem sentido, às tantas até estou enganada...:-)
Como são as coisa já viram???
Então não é que o Francisco Louçã, anda a ler os marretas? Depois desta vossa denuncia já acrescentou para ai uns 15 desempregados à lista dele. Ou o mais certo é terem sido despedidos por o apoiarem. Eu se fosse patrão também despedia um funcionário meu que estivesse naquela lista, não por condicionar a liberdade de cada um, mas por ser um atestado de pouca massa encefálica.
Nos dias que correm qualquer governo é uma associação de malfeitores e qualquer político quer ser membro dessa associação.
Olha, eu sou coerente. Acho o Louçã um palhaço, fui ver a minha lista de apoiantes e verifico que só há lá palhaços.
Mas tem! E vários: João Couteiro, Desempregado; Manuel Silvestre, desempregado; Margarida Oliveira, desempregada; Maria João Santos, desempregada;Óscar Barbosa, desempregado; Ricardo Silva, desempregado; Rogério Oliveira, desempregado; Susana Caldeira, desempregada... e vários outros mais. O prof. Francisco-a-Presidente não é parvo nenhum.
E não é só isso pá! É chunga, pá! A lista do Garcia Pereira, só para dar um exemplo, tem mais doutores e doutoras e engenheiros e senhoras donas e isso...
nãtemnadaver!
Um abraço, apreensivo, pá!
Francisco Nunes
Eu sou desempregado.E apoio o cavaco.Serei algum tipo de desvio???
se disseres o teu nome e o nº de contribuinte, pode ser que tenhas uma propostazinha de assessor de qualquer coisinha, logo pela manhã...
E, depois apareceu um salvador..e disse.Foi do governo anterior a falta, vou provar esta tarde na jantarada..que nâo vai vos custar nada. O QUE AFIRMO..tal como o hitler.. numca compreemdi porque razâo eles gritam? Depois ,uma voz saida do meio da multidâo..bravo..bravo..outra vêz, isto é que é falar..ele é capaz,zzzzzzzz,é verdade berhcue werque, wuei mais um copo,wercbleeee
oooops....
LOL
A minha tia Cornélia gosta muito do Cavaco, mas acha que ele devia tratar-se da obstipação.
Rui Oliveira, desempregado...
Já tem sim senhor!
Ainda .... não tinha, mas já tem.
Estas coisas do choque tecnologico sempre me espantaram.
Como disse um caloiro, "estou especfado": a lista que não tinha desempregados, passou a ter!
Sabia que apagavam pessoas de fotografias, mas acrescentar é uma novidade.
A diferença está na fruta!
Meteste água, Waldorf. Está lá um tal de Daniel Pacheco. Ou então, o homem tinha emprego às 18.57 da tarde, e por tua causa despediram-no só para mostrar a seriedade do Francisco.
Camarada Waldorf eu fui ver a lista até ao fim e contei 10.
Porra tou ficando ultrapassado, pá.
Antes contavam-se carneirinhos para adormecer.
Pelos vistos, actualmente, contar desempregados dá melhor resultado e eu ainda não tinha reparado...
Estou contigo, tom alah, mas ainda assim prefiro contar os carneirinhos. A probabilidade de ter pesadelos deve ser menor... :)
Enviar um comentário
<< Home