terça-feira, dezembro 13, 2005

20 comments:

Blogger Unknown said...

Os desempregados devem ter coisas mais importantes com que se preocupar do que andar em listas de apoios a candidaturas não?(como contas para pagar, responder a anuncios de emprego, etc...)digo eu, que tenho o habito de dizer coisas sem sentido, às tantas até estou enganada...:-)

7:16 da tarde  
Blogger João Simão said...

Como são as coisa já viram???

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então não é que o Francisco Louçã, anda a ler os marretas? Depois desta vossa denuncia já acrescentou para ai uns 15 desempregados à lista dele. Ou o mais certo é terem sido despedidos por o apoiarem. Eu se fosse patrão também despedia um funcionário meu que estivesse naquela lista, não por condicionar a liberdade de cada um, mas por ser um atestado de pouca massa encefálica.

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nos dias que correm qualquer governo é uma associação de malfeitores e qualquer político quer ser membro dessa associação.

7:41 da tarde  
Blogger Victor Lazlo said...

Olha, eu sou coerente. Acho o Louçã um palhaço, fui ver a minha lista de apoiantes e verifico que só há lá palhaços.

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas tem! E vários: João Couteiro, Desempregado; Manuel Silvestre, desempregado; Margarida Oliveira, desempregada; Maria João Santos, desempregada;Óscar Barbosa, desempregado; Ricardo Silva, desempregado; Rogério Oliveira, desempregado; Susana Caldeira, desempregada... e vários outros mais. O prof. Francisco-a-Presidente não é parvo nenhum.

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não é só isso pá! É chunga, pá! A lista do Garcia Pereira, só para dar um exemplo, tem mais doutores e doutoras e engenheiros e senhoras donas e isso...

nãtemnadaver!


Um abraço, apreensivo, pá!
Francisco Nunes

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou desempregado.E apoio o cavaco.Serei algum tipo de desvio???

8:50 da tarde  
Blogger Animal said...

se disseres o teu nome e o nº de contribuinte, pode ser que tenhas uma propostazinha de assessor de qualquer coisinha, logo pela manhã...

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E, depois apareceu um salvador..e disse.Foi do governo anterior a falta, vou provar esta tarde na jantarada..que nâo vai vos custar nada. O QUE AFIRMO..tal como o hitler.. numca compreemdi porque razâo eles gritam? Depois ,uma voz saida do meio da multidâo..bravo..bravo..outra vêz, isto é que é falar..ele é capaz,zzzzzzzz,é verdade berhcue werque, wuei mais um copo,wercbleeee

9:03 da tarde  
Blogger Gotinha said...

oooops....
LOL

10:11 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

A minha tia Cornélia gosta muito do Cavaco, mas acha que ele devia tratar-se da obstipação.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rui Oliveira, desempregado...

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tem sim senhor!
Ainda .... não tinha, mas já tem.
Estas coisas do choque tecnologico sempre me espantaram.

9:51 da manhã  
Blogger WALDORF said...

Como disse um caloiro, "estou especfado": a lista que não tinha desempregados, passou a ter!
Sabia que apagavam pessoas de fotografias, mas acrescentar é uma novidade.

11:06 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

A diferença está na fruta!

12:18 da tarde  
Blogger NG said...

Meteste água, Waldorf. Está lá um tal de Daniel Pacheco. Ou então, o homem tinha emprego às 18.57 da tarde, e por tua causa despediram-no só para mostrar a seriedade do Francisco.

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Camarada Waldorf eu fui ver a lista até ao fim e contei 10.

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra tou ficando ultrapassado, pá.
Antes contavam-se carneirinhos para adormecer.
Pelos vistos, actualmente, contar desempregados dá melhor resultado e eu ainda não tinha reparado...

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou contigo, tom alah, mas ainda assim prefiro contar os carneirinhos. A probabilidade de ter pesadelos deve ser menor... :)

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home