segunda-feira, janeiro 09, 2006

10 comments:

Blogger Unknown said...

Foi engano!
Não foi um tremor de terra real, foi provocado por pulos e saltos, dados pela malta que fez uma festa no marques de pombal, quando se soube que o Marinho não dava mais entrevistas aos jornalistas!

7:31 da tarde  
Blogger zazie said...

num dei por nada... ":O.

8:15 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

A minha tia Natália diz que foi o Cavaco a cair duma cadeira.

8:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

É pá, não era preciso fazer noticia de eu dar um peidinho no elevador...

8:44 da tarde  
Blogger Dina Domingues said...

e durante a noite, também não foste tu? não me parece, quem era a companhia que estava contigo?

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou farto de dizer que a cana de bambu não é o local ideal para terem o sismógrafo..

5:30 da tarde  
Blogger Galo Rouco said...

Olha que num sei, olha que num sei!

8:12 da tarde  
Blogger Apostol said...

Dass, terei eu sono de pedra? A malta a falar de sismos e coisas dessas e eu não dou por nada. O último que senti foi há uns dez anos, no Faial e ainda assim a primeira ideia que me veio ao pensamento quando acordei com aquilo a tremer foi: "Porra! Lá está outra vez a passar a merda do 30!" (Autocarro da Carris que passa na minha rua em Lisboa).

11:52 da manhã  
Blogger H. Ramos said...

E 1755 aqui ao lado... Quando acontecer um Big One, teremos políticos profissionais a prometer medidas futuras de combate ao terramoto e época de terramotos, em tudo similares aos incêndios...

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. online mba degree rumford rhode island Wood youth baseball leagues acne help dietary+supplements

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home