segunda-feira, janeiro 23, 2006

ESQUERDA?
Quando nem a abstenção serve de desculpa, uma certa esquerda revela toda a sua petulância ao dizer o que lhe vai na alma. Um presidente nascido do povo não serve: o que eles gostavam mesmo era de um “aristocrata”.
WALDORF

13 comments:

Blogger ZGarcia said...

A minha tia Mariana, basto aristocrata, está muito satisfeita por ter ganho o seu Cavaco.
Agora não tira os olhos do mapa, à espera de um Portugal Maior !

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Aníbal da alfarroba nasceu no meio do povo....mas depressa esqueceu....agora se vai servir o povo a vêr vamos....enquanto PM não se viu...
Ass-promecanito

12:11 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Eu preferia um presidente civilizado. É pedir muito?

12:14 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

Inda bem que temos um Presidente vertebrado.

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Governante nascido do povo-Salazar.
Chegou-nos muito bem.

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O camarada vital é que me saiu um grande finório, agora até já se arma em aristocrata. Longe vão os tempos do pcp.

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso até acho que, desta vez, não vai querer fazer fretes, mas que foi ele que institucionalizou o cartão partidário pós 25 de Abril, foi. Eu lembro-me muito bem. Depois tornou-se moda...

2:57 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

A minha tia Gelsomina também colecciona cartões. Diz que lhe dá estatuto.

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o camarada vital está-nos a sair antes de mais um grande ignorante. inigma?!? enigma, pá! 4ª classe mal tirada é no que dá.

6:10 da tarde  
Blogger esgoto said...

Cá para mim o Sócrates votou Cavaco.

11:51 da tarde  
Blogger Gaspar LDVS said...

lolol, noutro dia, numa Tv espanhola vi uma noticia k dizia k pt tinha eleito pela primeira vez um presidente conservador. E que portugal estava dividido em dois blocos. Um de direita e outro de eskerd.
o que a tv espanhbola n devia saber he k as sondagens indicam k a abstençao de 34,7% é quase toda de eleitorado do PS, o que nos obriga a concluir k o país está dividido em dois blocos, e o que não apoia cavaco reune uma aprovaçao de sensivelmente 70%!!
portugal maior?lolol... esse slogan deve ser pa mobilizar os militantes do pnr, a votar no cavaco.lololol...

8:17 da tarde  
Blogger Gaspar LDVS said...

o problema n foi da eskerda enkuanto grupo, mas principalemente da eskerda moderada, isto é, do ps. nisso o pcp o be e o mrpp têm razao, o problema foi do ps. contudo, o problema n reside na direção do ps, isso é óbvio, k fez pressao para k Mário Soares, fundador do ps, e máximo representante das suas ideias, ideais e ideologias! o problema foi k este admiravel politico foi visto como demasiado velho apesar de todas as provas em contrario k deu durante a campanha. e o manel alegre aproveitou a hipotese de uma vingança da humilhaçao do seu resultado na votação directa para secretario-geral. a maioria dos eletores de manel alegre n pensam, como ele, k o ps deva virar à eskerda, tornando-se mais radical e apegado ao socialismo original, mas, num candidacto k julgaram ser mais apto para vencer cavaco. cavaco foi pessimo nos debates, va la teve a sorte d n terem muitas audiencias, mas tb n foi tao bom como isso nas ruas, e teve sempre a descer, mas uns dias e perdia!por outro lado Mário Soares, k é muito bom a flalar pk é um bom parlamentar e dava um exelente PR, 23% nas sondagesn depois dos debates, mas nas ruas n teve muita adesao pk o partido n se mobilizou, principalmente por causa das estruturas locais. ja o manela legre, k teve 11% durante os debates, teve uma boa campanha nas ruas pk deixou bem claro a todos os apoiantes k ninguem ia fazer campanha se eles n a fizessem, enkuanto k os apoiantes de Mário Soares n foram tão foretemente confrontados com isto. a candidatura de cavaco foi preparada durante dez anos. cavaco é o homem k mais vitorias deu à direita, portanto a direita respondeu ao seu apelo. mas como o homem é um pacovio absolutamente um pessimo parlamentar, foi perdendo votos. e so n perdeu por acaso. diga-se k 0,5% sao cerca 20.000 votos! ora isto em 10 milhoes he muito pouco!!cavaco ganhou por uma unha negra.

assim, concluo k cavaco e a direita tiveram a vitoria e é preciso reconehcer isso democraticamente, mas estão a milhas de um triunfo!

8:18 da tarde  
Blogger Gaspar LDVS said...

sócrates fez tudoi o k pode para eleger o ídolo de kualker socialiste - MÁRIO SOARES!!

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home