segunda-feira, janeiro 23, 2006

ESQUERDA?
Quando nem a abstenção serve de desculpa, uma certa esquerda revela toda a sua petulância ao dizer o que lhe vai na alma. Um presidente nascido do povo não serve: o que eles gostavam mesmo era de um “aristocrata”.
WALDORF

15 comments:

Blogger piscoiso said...

A minha tia Mariana, basto aristocrata, está muito satisfeita por ter ganho o seu Cavaco.
Agora não tira os olhos do mapa, à espera de um Portugal Maior !

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Aníbal da alfarroba nasceu no meio do povo....mas depressa esqueceu....agora se vai servir o povo a vêr vamos....enquanto PM não se viu...
Ass-promecanito

12:11 da tarde  
Blogger aurora said...

Eu preferia um presidente civilizado. É pedir muito?

12:14 da tarde  
Blogger birbante said...

Os socialistas são todos muito cultos!...
Praticam o CULTO das organizações mafiosas.
Acredito, que pela primeira vez temos um gajo que, com todos os seus defeitos, tem coluna vertebral e não vai andar a fazer fretes a nenhum partido.

12:27 da tarde  
Blogger piscoiso said...

Inda bem que temos um Presidente vertebrado.

12:30 da tarde  
Anonymous medusa said...

Governante nascido do povo-Salazar.
Chegou-nos muito bem.

2:03 da tarde  
Anonymous fidel said...

O camarada vital é que me saiu um grande finório, agora até já se arma em aristocrata. Longe vão os tempos do pcp.

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso até acho que, desta vez, não vai querer fazer fretes, mas que foi ele que institucionalizou o cartão partidário pós 25 de Abril, foi. Eu lembro-me muito bem. Depois tornou-se moda...

2:57 da tarde  
Blogger piscoiso said...

A minha tia Gelsomina também colecciona cartões. Diz que lhe dá estatuto.

5:26 da tarde  
Anonymous bicho said...

o camarada vital está-nos a sair antes de mais um grande ignorante. inigma?!? enigma, pá! 4ª classe mal tirada é no que dá.

6:10 da tarde  
Blogger esgoto said...

Cá para mim o Sócrates votou Cavaco.

11:51 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

lolol, noutro dia, numa Tv espanhola vi uma noticia k dizia k pt tinha eleito pela primeira vez um presidente conservador. E que portugal estava dividido em dois blocos. Um de direita e outro de eskerd.
o que a tv espanhbola n devia saber he k as sondagens indicam k a abstençao de 34,7% é quase toda de eleitorado do PS, o que nos obriga a concluir k o país está dividido em dois blocos, e o que não apoia cavaco reune uma aprovaçao de sensivelmente 70%!!
portugal maior?lolol... esse slogan deve ser pa mobilizar os militantes do pnr, a votar no cavaco.lololol...

8:17 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

o problema n foi da eskerda enkuanto grupo, mas principalemente da eskerda moderada, isto é, do ps. nisso o pcp o be e o mrpp têm razao, o problema foi do ps. contudo, o problema n reside na direção do ps, isso é óbvio, k fez pressao para k Mário Soares, fundador do ps, e máximo representante das suas ideias, ideais e ideologias! o problema foi k este admiravel politico foi visto como demasiado velho apesar de todas as provas em contrario k deu durante a campanha. e o manel alegre aproveitou a hipotese de uma vingança da humilhaçao do seu resultado na votação directa para secretario-geral. a maioria dos eletores de manel alegre n pensam, como ele, k o ps deva virar à eskerda, tornando-se mais radical e apegado ao socialismo original, mas, num candidacto k julgaram ser mais apto para vencer cavaco. cavaco foi pessimo nos debates, va la teve a sorte d n terem muitas audiencias, mas tb n foi tao bom como isso nas ruas, e teve sempre a descer, mas uns dias e perdia!por outro lado Mário Soares, k é muito bom a flalar pk é um bom parlamentar e dava um exelente PR, 23% nas sondagesn depois dos debates, mas nas ruas n teve muita adesao pk o partido n se mobilizou, principalmente por causa das estruturas locais. ja o manela legre, k teve 11% durante os debates, teve uma boa campanha nas ruas pk deixou bem claro a todos os apoiantes k ninguem ia fazer campanha se eles n a fizessem, enkuanto k os apoiantes de Mário Soares n foram tão foretemente confrontados com isto. a candidatura de cavaco foi preparada durante dez anos. cavaco é o homem k mais vitorias deu à direita, portanto a direita respondeu ao seu apelo. mas como o homem é um pacovio absolutamente um pessimo parlamentar, foi perdendo votos. e so n perdeu por acaso. diga-se k 0,5% sao cerca 20.000 votos! ora isto em 10 milhoes he muito pouco!!cavaco ganhou por uma unha negra.

assim, concluo k cavaco e a direita tiveram a vitoria e é preciso reconehcer isso democraticamente, mas estão a milhas de um triunfo!

8:18 da tarde  
Blogger Gaspar VS said...

sócrates fez tudoi o k pode para eleger o ídolo de kualker socialiste - MÁRIO SOARES!!

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Bmw used cars gauteng Paris hilton livejournal icons mature gallery Bingo site Sport gegen cellulite stop smoking Printer ribbon rimage buy ultram Shober patents Virus scanner dos Adderall interaction with alcohol Answering services in el paso tx Buy ionamin hurricane emily hits mexico coast Draw+sex+comics

12:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home