terça-feira, janeiro 03, 2006

O PERSEGUIDO
Mário Soares criticou hoje a cobertura da campanha eleitoral feita pela SIC. Soares tem toda a razão. Na simpatiquíssima entrevista de Anabela Neves emitida pela estação, a jornalista nunca lhe massaja os pés nem lhe dá beijinhos na bochecha. Segundo as nossas informações, isso chegou realmente a acontecer, só que essas imagens não foram emitidas, o que configura um grave caso de censura.
STATLER

8 comments:

Anonymous carneiro said...

Mas ficámos a saber que o jardim suspenso do Campo Grande projectado por arquitecto estava preenchido com boa terra e humus de proveniencia alemã. Quando se é um gajo republicano, laico e socialista é óbvio que o esterco português não está á altura da sofisticação e requinte exigíveis aos melindres de um jardim daqueles. Já agora: quanto terá custado a importação daquela terra da Alemanha ?
Que interessa ... nem foi ele que pagou...

6:37 da tarde  
Blogger Galo Rouco said...

Segundo apuramos, no nosso aviário, o gajo também apresentou quaixa por causa da cobertura que os jornais "Gratuito", "Jornal de Ocasião" e "Dica da Semana" estão a fazer á campanha dele.
É um excluido, um coitado, uma vitima da Geriofobia.

6:41 da tarde  
Blogger pita said...

A sic é má com o menino Soares, ele que fala tão bem....
http://www.flurl.com/uploaded/Soares_sempre_presente_26561.html

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar aquele que raramente tem dúvidas e nunca se engana (apesar de não se perceber o que diz - devia ter legendas) é, para a SIC mais telegénico. Tem de facto uma vantagem, aparece menos e durante menos tempo, além disso favorece o espaço publicitário!
H Henriques

7:08 da tarde  
Blogger J.R. Cruz said...

Eu gostava de ver publicada uma estatistica com o tempo de antena dos vários candidatos... A SIC só prejudica Mário Soares quando filma o dito candidato e a sua verborreia insuportável. Por outras palavras, Mário Soares prejudica-se a ele mesmo cada vez que abre a boca...

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tadinho d`ele ,já o menino guerreiro levava pancada de todos até quando era bebé, estes políticos portugueses são umas vitímas.É pena é não levarem uns valentes tabefes no focinho.Assim já não gozavam connosco.
CÃO LADRÂO

9:49 da tarde  
Blogger 7ubal said...

Mas este desabafo é normal.
Os velhinhos queixam-se sempre que ninguém lhes dá atenção...

11:46 da tarde  
Blogger Dinada said...

Juro que me roubaste as letras do teclado...pffffff!

Raisparta isto da política!

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home