quinta-feira, janeiro 12, 2006

QUEREM SABER DOS MARRETAS, É?
Eu, ando por aí, a fazer pela bidinha, que isto anda complicado.
Os velhotes... eu andava a estanhar o silêncio dos tipos. Depois, aquele comentário sobre o regresso do gay e não sei que mais... hmmmmm....
Hoje, mão amiga fez-me chegar anonimamente esta foto.


De facto, depois da história do Elton John eles andavam meios estranhos, mas eu pensei que eram coisas próprias da idade. Afinal.
Resta-me uma consolação: assim tenho menos conorrência.
Queriam saber? Já sabem.
ANIMAL

5 comments:

Blogger WALDORF said...

Isto é uma cabala.

4:07 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Uma cabala, uma sardinha, um vesugo, eu sei lá...

4:14 da tarde  
Blogger Animal said...

aurora, seria uma çardinha? á qe berificar a urtugrafia...

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Põxa pás pá ,foscras, e eu que pensava pá que vós pá, jás tinhas sidos engavetados pelos pás do SIS cras ,ainda ben que nõm.
Cão Ladrão

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Lexapro national institute of mental health Basketball houston league youth Education fairs gay kissing Colonel littleton canvas tote bag Fitness 12 program ekg recumbent exercise bike 1988 delta oldsmobile gay rights in the army Homeschooling record keeping gay pension support Woman body building documentary Vicodin maximum dosage Combining phenteramine and effexor Jornal impotence research how to get big boobs Erotic bikinis

4:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home