quarta-feira, fevereiro 01, 2006

GAJAS DO MEU PAÍS
Leitoras deste blogue,
Sempre a reclamar, sempre a resmungar que é só fotos de gajas, com ou sem bikini, bilhas práqui, neve práli, aqui têm:



Encham os olhinhos com este modelo, híbrido de machoman e metrosexual, de poucas falas mas eloquente, sensível mas pragmático, terno mas forte, sempre capaz de surpreender a mais desconfiada, seja com uma flor, seja com uma dentadinha.
Espero que tenha sido um momento agradável. O vosso prazer é o meu prazer...
ANIMAL

25 comments:

Blogger Rowlf said...

E sobretudo não parece ter olhos... o que é capaz de ser uma safa para muito "pente" k anda por aí!

3:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol............obrigado!
parece realmente cheio de dopamina e testosterona..!
Um pouco cinzento no entanto convenhamos!!!!

ps: um bom esforço animal..... mesmo mesmo no seu melhor;)

7:08 da manhã  
Blogger Cristina said...

ai que sorriso tão sexy....só a dentadinha é que dispenso...e as unhas compridas também não dão jeito nenhum...e tem comido pouco coitado!...(de qualquer modo, diz-se que a fome é o melhor tempero...)

mas diz lá...ouvi dizer que para o mulherame estão cá os donos da casa....qual de vocês.....???huumm??

9:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Esqueceram-se do humor ácido e muito corrosivo do menino!

Acho que ainda não é desta que as gajas que lêem este blog têm sorte...

este belo espécimen so só tem olhos para a tenente Ripley!...

A não ser que haja por aí alguma disposta a rapar o cabelo, começar a fazer musculação e ainda disparar metralhadoras com um palito nos dentes... ups não era bem isto... assim já parece o exterminador! O que nem era má ideia, agora que é governador da Califórnia, a quinta maior economia mundial! Ora aqui está mais um bom partido!

11:48 da manhã  
Blogger Jessica said...

Animalzinho, obrigadinha pela atenção. Mas, sinceramente, não era preciso tanto. Que o gajo é eloquente, pragmático e forte nota-se. Que o gajo seja de poucas falas, sensível e terno, eu ainda acredito. Que insinues que o teu híbrido de machoman e metrossexual gosta de mulheres já é de mais. Com umas unhas tão cuidadas e uma cinturinha de vespa como aquela?

Estou a ver o quanto gostas de nós, estou... Seu falso.

12:07 da tarde  
Blogger Ivone Medeiros said...

Até me assustei com tamanha beleza....

1:06 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Pá, com uma mini-saia até marchava...

1:23 da tarde  
Blogger A Gerência said...

E tem cá uma cauda...

2:04 da tarde  
Blogger Animal said...

eu cá pensei que as unhas eram porreiras para espremer pontos negros. e, claro, para tirar cera das orelhas (sempre é um gajo, né?)

2:11 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Eu acho que o mínimo que as moças podem fazer para retribuir é entupir o mail do Animal com fotografias de uma bomba sexual tipo...deixa cá ver... já sei! Manuela Ferreira Leite!!

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É impressão minha ou o tipo está a imitar o sorriso do Cavaco?

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal agora fiquei ofendida oh animal!
Entao este tipo anda c gajos??????
Será!

4:31 da tarde  
Blogger ZGarcia said...

A minha tia Clarissa foi casada com um.
Depois espetou-lhe um garfo no peito
julgando que era marisco.

5:51 da tarde  
Blogger Sílvia said...

Animalzinho amigo, minha coizinha mais linda, desta vez excedeste-te!
Mas este é bom demais para mim. Como eu sou uma gaja que se contenta com coisas mais simples, fico-me pelo George Clooney. Já me serve. A sério, não te incomodes!
O George serve perfeitamente para o que eu tenho em mente.... ;o)

6:25 da tarde  
Blogger Animal said...

ah não! nem pensar! prás nossas musas e leitoras (não é eleitoras, hã?) só o melhor! canastrões como esse Clooney, ó, tão por aí aos montes...

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e tu animal não te desvendas? assim podia ser q o george canastrao fosse preterido.....(e esta hem!)

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É tão ou mais lindo que o Clooney.. mas já tive oportunidade de ver húmus mais gracioso...

(húmus - matéria orgânica em decomposição + terra)

além disso, agradeço-lhe por nos abrir os olhos,(à leitoras,)Sr. Animal! Qd nos dão isto para contemplar-mos, não podenos esperar mt mais ou melhor do homo sapiens género masculino! Tem toda a razão Sr Animal!

8:24 da tarde  
Blogger antónio paiva said...

.....ora, então até uma simples ida à retretem dá prazer......

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola chuvamiuda
também chamado o prazer do Don Juan
lol

8:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigadinha, pela parte que me toca ao de leve...


Portem-se mal...

Rata


www.ratamaluka.blogspot.com

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é um belo espécime, melhor que muitos que se dizem homens, e que estão neste blog!!

7:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

Porra Porra...
Livra

4:54 da tarde  
Blogger Animal said...

este pelo menos não deixa a banheira cheia de pelos.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde caros colegas, se os homens deixam pelos na banheira é porque certamente ou não tomam a real banhoca todos os dias, ou precisam de uma bela depilação!Certamente, também não precisam necessariamente na banheira, apanham e metem no lixo, mas visto os homens serem animais retrogradas não há esperança...mais vale ser lésbica...

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.bulk-email-3.info/Adipex-aka-fastin-ionamin-phentermine.html Buick smith Bankers life and casualty ins

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home