segunda-feira, março 27, 2006

LIMPEZA DE PIXEL
A nova publicidade da Photoshop terá como imagem as imagens de Cinha Jardim publicadas na última GQ ao lado da sua filha Catarina. A nova versão do software, que será apresentada em Portugal pelo primeiro-ministro durante uma visita a um lar de idosos onde se fala inglês, conterá um novo conjunto de filtros que possibilita retirar das fotografias todas as indesejáveis rugas, estrias, banhas e borbulhas, como ficou demonstrado nessas fotografias. Estes filtros, supervisionados pelos cirurgiões plásticos que assessoram a série Nip/Tuck, aparecem no ecrã em forma de agrafador com algumas dicas para os utilizadores menos experientes.
Um porta-voz da Adobe referiu que fotos de Lili Caneças e Bibá Pitta chegaram a ser consideradas. No entanto a empresa desistiu da ideia, porque não acredita em publicidade enganosa e o Photoshop é um programa informático, não é um estojo de magia.
STATLER REPÓRTER

4 comments:

Blogger esgoto said...

...consta que a versão portuguesa deste programa permite fazer cópias fiéis de notas de 100 euros, com filete de segurança e tudo, contribuindo assim a nova tecnologia por afastar o espectro do déficit.

3:59 da tarde  
Blogger Gotinha said...

"porque não acredita em publicidade enganosa e o Photoshop é um programa informático, não é um estojo de magia"
AH AH
AH AH
Lindo!!!

5:07 da tarde  
Blogger Out of Time said...

Eu li algures, adoro esta imprecisão, que a Norton anda doida para controlar os bugs que se têm infiltrado nestas versões Beta do Photoshop. Devem ser as outras socialites roídas de inveja.

6:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Além disso, quando conseguirem criar versões mais potentes do Photoshop, vão precisar de caras "novas" para a publicidade...

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home