segunda-feira, abril 10, 2006

BI AFREIDE, BI VÉRI AFREIDE

Esta semana eles andem aí.
ANIMAL

11 comments:

Blogger Alexandra said...

Ó quê o Santana já se multiplicou??

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um blog abstinente ?

9:55 da tarde  
Blogger Animal said...

às vezes, pá, às vezes. quando num há alternativa, lá terá de ser...

10:25 da tarde  
Blogger A Gerência said...

Aquilo metiam-se ali uns pedaços de carne e metia-se sobre as brasas para fazer uns espetos.

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é um bom exemplo de homens com uma boa carapuça! Sao homens que gostam de se equipar!
Eheheeh

12:48 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

Merda! Sabes alguma coisa sobre a invasão do planeta?? Os aliens que eu saiba, não andam de cara tapada. Fiquei com receio, bolas, diz qualquer coisa já que o meu propósito nesta vida é impedir que este planeta seja controlado por aliens do mal.
Fica bem meu grande animal

1:15 da manhã  
Blogger Cristina said...

é por isso que não estou cá...

bj

10:30 da manhã  
Blogger Bottled (em português, Botelho) said...

O Governo, tal como as polícias, também já usa farda? Pareceu-me ter vislumbrado, nesta fotografia, um Ministro dos Negócios Estrangeiros agarrado a uma... canadiana! Ou teria sido um Primeiro-Ministro agarrado a duas?
Desculpem-me que, quando bebo, já nem sei o que escrevo!
Parabéns pelo blog!

1:05 da tarde  
Blogger joeindian said...

Ai uóna bi a farricoco.

6:22 da tarde  
Blogger claudia said...

Jantar no Porto dia 29 abril ,passa no aquário a saber mais novidades:)


~~~~~~~~~~~Bj~~~~~~

11:08 da tarde  
Blogger Cecília Longo said...

Só esta?
Então tamos descansados;)

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home