quinta-feira, abril 06, 2006

PURIZEMPLO,
...as sinergias potenciadas pela inclusão do esternocleidomastoideo na sinopse epistemológica da exoftalmia produzirão, inquestionavelmente, um incremento notável no output ontológico do (incluir aqui um assunto relevante, relacionado com a influência do feng-shui na cor dos coletes auto-reflectores ca maralha trás pendurada nas costas dos assentos ou nas chapeleiras dos carros)
ANIMAL
* tentativa de recuperação duma discussão fracturante iniciada dois postes abaixo. Sim, Aurora e fin, é mesmo convosco...

12 comments:

Blogger passarola said...

cogitava que só os senhoreschefesdeestado é que podiam palrar assim...

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros Marretas: http//minibikinis.blogspot.com - alimentado por gajas de Lisboa. vejam e digam qq coisinha.

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marretas:
Este é um dos meus blogues favoritos. Agora aventurei-me e criei um só meu. Mais um no meio de tantos outros.

Como é que vocês puseram o contador? Precisava de ver quantas pessoas chegam às minhas patacoadas... fiz uma aposta em como num mês leio-o eu e mais 10 pessoas (os conhecidos)... preciso de um contador...

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses palavrões fizeram-me lembrar as grandes temáticas que nós dávamos na Universidade de Coimbra sempre que aparecia um professor novo. Chamava-se a aula: tourada e éramos nós quem toureava os mestres.
Era curioso e saudável.
Ainda não tinham inventado os cadeados...

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foxe! Oh sr animal, ainda bem que não é médico.. com essa salganhada toda!!! E daí, ainda se vai a ver e sabe mais que muitos charlatões com Dr antes do nome que por aí andam...

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A comadre anda lá pelos papelões da reciclagem a ver se ainda encontra daqueles cartuchos das castanhas assadas para renovar o léxico mas só encontra dos feitos com as páginas amarelas. Mas já aprendeu uma palavra nova e faz um figurão lá na terra dos Milagres quando diz "suinicultura" e já não lhe chamam a "Aurorinha Pocilguenta". Eh eh eh


(num se prumete muçe a uma criança coma mim e óspois num se dá nada. A muçe come-se fria e a bingança tumém)

:p

10:18 da tarde  
Blogger Animal said...

se é muçe, até quente marcha!

10:29 da tarde  
Blogger Alexandra said...

tototo
Acabadinha de chegar da apresentação do livro do Nuno Crato(sim também cá chega disso) só vos digo que em Cambridge, quando interrogados sobre Bolonha os profs. dizem:
- A gente finge que não existe.

A Órora volta dentro de momentos.

1:17 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Além disso o esternocleidomastoideo é um músculo da nuca e a exoftalmia é nos olhos, portanto não estou a ver a relação. A não ser que estejam a falar de Bolonha.

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu é mais bolos...Mas, agora me lembro, já passaram alguns 10 anos desde a última vez que um recém-assistente cá da área foi "toureado". O que revela muito sobre a quantidade de novas contratações e/ou da manutenção de algumas tradições...

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, sem mencionar a salgalhada do texto... Houve um pormenor que me provocou, subitamente, umas fortes dores nos meus dois olhos. "ca maralha trás pendurada"?? -> que eu saiba, a 3ª pessoa do singular do presente do indicativo do verbo TRAZER, sempre se escreveu TRAZ.

;)

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Abusare la sostanza di seroquel potenziale shiseido skin care dedicated servers luciano soprani skin care products How to take acyclovir Remeron with effexor Prince table tennis conversion top

8:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home