quinta-feira, maio 11, 2006

PELO MENOS NA CASA DELE
Vítor Constâncio confirma retoma económica.
O homem sempre tem um ordenaduzinho jeitoso. Umas ajudazinhazinhas de custo que não são de deitar fora. A conta do gazóile aparece paga. Tá certo. Aquilo é gente que não mente.
ANIMAL

7 comments:

Anonymous Anónimo said...

O InConstâncio Chochalista que diga quanto ganha por mês mais a sua senhora,a maioria das famílias portuguesas se metessem em casa por mês 1/3 do que eles metem a retoma estava aì,assim toma lá um retomado manguito#

10:43 da manhã  
Blogger Out of Time said...

O moço até é bem intencionado, até já foi muito maltratado pela vida, ainda me lembro dele ás aranhas quando era para ser secretario geral. Acho que merece um pouco de conforto antes de entrar numa carreira no sector privado onde ainda irá ganhar muito mais.

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

www.paredesdecoura.com

5:45 da tarde  
Blogger Pistolero said...

É bem tadito do senhor até lhe dá jeito e tudo ehehe.
Saudações.

7:19 da tarde  
Blogger JPPº said...

este gajo é um lirico, tá sempre pronto a dar um empurrãozito ao sócrates, e depois o zé é que paga como na história malcontada do aumento dos impostos

12:27 da manhã  
Anonymous Rudolph-the-red-nose-reindeer said...

Ó pá, que querem?! O ordenadito do mês passado já deve ter dado para o senhor comprar um plasma "digital-system-ready" a prestações e assim mudar o LCD da sala para a cozinha. E o do próximo mês, com o subsídio de férias, deve dar para o Vitinho alugar um apartamento na Quarteira, em Agosto. É a retoma a chegar, seus desmancha-prazeres... :)

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home