quinta-feira, maio 04, 2006

UÁG DA DÓG (ou em português, WAG THE DOG)
Esta novela das pensões de mais de 4 miloiros faz-me pensar em teorias da conspiração e coisas assim. É que me cheira a manobra de algum gabinete de assessores de contra-informação do tal ministro vieira que vão soprando umas inside information para jornais de fraca circulação apenas lidos por elites intelectuais (refiro-me ao correio da manhã). Será para obter alguma vaga de fundo que legitime aquilo que querem fazer mas não têm tomates e/ou força para dar andamento?
A populaça começa a rosnar. O senhor professor vital manda umas bocas. O correio da manhã publica umas listas da cga e põe a boca no trombone. Tablóides como o público ou o jn repetem. A televisão multiplca. O governo, contrariado, pressionado pela tal vaga de fundo, lá acaba por fazer aquilo que queria fazer.
E o facto de Vénus ter entrado em Touro acentua esta minha suspeita.
ANIMAL

3 comments:

Blogger Eric Blair said...

Essa coisa de Vénus e do tal de Touro não terá sido ao contrário?

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta agitação(promovida pelo governo,chama-se contra informação) tem como propósito tomar o pulso ao Zé Povinho,que pelos sinais dados... está morto...o fulcral da questão é a entrega da segurança social aos amigos privados e essa decisão já está tomada á muito tempo...
Ass.promecanito

5:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

Essas noticias estranhas fazem-te pensar em nós?

Estranho...

2:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home