sexta-feira, julho 28, 2006

7 comments:

Blogger aurora said...

ihhhh... que mau...

7:20 da tarde  
Anonymous Fakyal Ghidar said...

Não provoques o gajo senão ainda vais parar à lista dos devedores ao fisco :)

8:58 da tarde  
Anonymous Al Enker said...

A produção de O Jumento vai diminuir abruptamente.

2:58 da tarde  
Blogger Ana said...

Vocês metem-se com ele e lixam-se!
Nunca, mas nunca lhe digam qual é o vosso NIF.
eh eh eh he

10:58 da tarde  
Anonymous fin said...

O respeitinho é muito lindo. Bamos lá beri ! Ai o caraças. Sim, que eu sei que a comadre não passa factura pela muçe. É da economia subterrânea .
O caro Fakyal não tema que a lista já está feita.
Hummm, quem usa "NIF" em vez de "número de contribuinte" das duas uma, ou "é da casa" ou já teve algum "problemazinho" com o fisco, mais ninguém chama "NIF". Qualquer das alternativas é de temer...

Agora mais a sério. Essa notícia é caricata por vários motivos; eu não tenho acesso a net, já me disseram em segredo uma password que permitia mas a velocidade de transmissão é de 56K , partilhada por vários computadores. Estão a ver o tempo que demorava a abrir qualquer site e claro que mal a usava. Depois isso acabou.
Profissionalmente dava-me jeito aceder a certos sites como o dos CTT e coisas do género. Era o suficiente e o recomendável. Mais do que isso é desperdício. Este acesso de que falam vai ter de ser autorizado pelos chefes de repartição relativamente a cada funcionário, portanto não será para todos, o que acho bem.
O caricato da coisa é que o comunicado está redigido numa forma que me leva a supor que em Lisboa especialmente nas direcções, onde não há público , já havia acesso. Ainda mais cómico é o horário, chamam-lhe "happy-hours" e definiram-nas das 12 às 14 e após as 17. Aparentemente muito bonito pois o acesso é dado fora do horário de trabalho, só que esse é o horário praticado em Lisboa e nas direcções. Nos serviços que atendem (repartições) o horário de trabalho é das 9 às 12h 30 e das 14 às 17h 30. ou seja, mais uma medida de quem olha para o umbigo sem atender à restante realidade. Claro que a partir das 17 vai ser o forróbodó e quem quiser trabalhar fica com a comunicação tão lenta que mais vale ver também sites de gajas nuas.
Enfim...choque tecnológico com o dinheiro de quem paga impostos

9:18 da manhã  
Blogger Animal said...

sites de gajas nuas?? há disso aí nas finanças, pá?

9:00 da tarde  
Anonymous fin said...

Com o fim do sigilo fiscal temos uma lista das grandes devedoras em pêlo.
Mas para o público só serão divulgados os nomes. São para consumo interno

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home