quarta-feira, outubro 11, 2006

AINDA O DIA SEM CUECAS
recebemos um protesto duma leitora que reclamava assim

eu até aderia, mas assim ficava, como podem ver, sem suporte para o meu querido e inseparável leitor de mp3. Limito-me a aderir em espírito, porque sem a minha musiquinha não passo.
Uma leitora que muito vos admira


minha querida,
discordamos da sua justificação para não aderir (pelo menos de corpo, uma vez que a alma parece que já cá canta) à nossa justíssima causa. O suporte natural para o seu leitor de mp3 está à vista de todos. Tão à vista que até um cego o consegue ver...

COMITÉ CENTRAL DOS MARRETAS

5 comments:

Blogger mega said...

'mesmo que o ceguinho não o conseguisse ver de certo não se importava de usar o tacto...
vamos lá a tirar a cuequinha senhoras e deixar arejar a rapachofa...'

9:13 da manhã  
Blogger Hélder Figueiras said...

Eu apoio

10:56 da manhã  
Blogger ILCO said...

eh eh eh
boa malha

11:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cara amiga, se aderir ao dia sem cuecas não vai concerteza precisar de leitor mp3, há musica mais bonita que um assobio dum pedreiro?

3:46 da tarde  
Blogger Sizandro said...

mas e se a menina sai ao pai?

6:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home