sábado, outubro 14, 2006

ESTE FIM DE SEMANA

tou cá cuma vontade de ir à pesca...
ANIMAL

20 comments:

Blogger Bendix2006 said...

Até eu queria pescar uma sereia assim!

1:31 da manhã  
Blogger O Embalador de Codornizes said...

Embora aparentemente não use telemóvel,tem sempre rede!

Nota: Eu com essa rede embalava duas ou três codornizes!à pois era!

Cumprimentos do Embalador

2:57 da manhã  
Blogger Bart Simpson said...

não te esquecas é da minhoca.

3:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá... diga-me lá onde vai à pesca que eu passo por lá com uma bilha... sempre dá jeito para alguém se sentar!

4:56 da tarde  
Blogger Aves Raras said...

Ela chama-se "Pesca", é?

6:03 da tarde  
Blogger Nevrótica Aluada said...

Tchééé tanto manolo a babar-se! Isto por acaso é a corporação da crise dos 40? Pois, pois uma coisa é ter vontade de ir à pesca, outra é ter minhoca para isso. :P

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom!!! :)

http://photo-a-trois.blogspot.com/

Passem lá!

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tu queres é andar no trapézio sem rede.Acrobacias podem fazer-te mal á coluna

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E nem é preciso ir ao alto mar, sim senhor..

3:33 da tarde  
Blogger Gotinha said...

A vossa vontade de pescar já mora no http://cu-cu.blogspot.com/

7:57 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Pois eu, este fim-de-semana, descobri o Retiro dos Marretas.

9:52 da tarde  
Blogger Aquela que escreveu said...

ó animal tu andas com umas ideias muito viradas para o dia internacional sem cuecas....
Mas afinal de ontas onde é que andam o resto dos marretas??
foram-se embora e deixaram o blog entregue á bicharada? que é como que diz ao animal....

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde é esse rio pá, eu tenho canas, eu tenho canas e anzóis e redes... boa semana

11:57 da manhã  
Blogger Fénix said...

Mas vê lá, a senhora precisa de alguma coisa para se cobrir.

10:17 da tarde  
Blogger Francisco Morais said...

Já repararam que existe uma versão do google em vossa homenagem??
http://www.google.com/intl/xx-bork/

uma paródia do "pessoal" do Google ao Sweeeedish Chef (http://en.wikipedia.org/wiki/Swedish_Chef)

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jándcamãoadoerdeveressagajaí....

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, isso de andares a contar azulejos...

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vê-se mesmo que são uns ganda boiolas, umas porcelanas do Tifus....

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Manda aí o contacto da gaja... ou queres tudo para ti...

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caraaaááágooo....

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home