sexta-feira, outubro 27, 2006

TÃO PERTO MAS TÃO LONGE
Parece que quase metade dos espanhóis gostavam que Portugal pertencesse à "grande Espanha". Isto apenas confirma o que há muito suspeitávamos. Os nossos vizinhos geográficos não conhecem nada deste país. É triste.
STATLER

7 comments:

Blogger mega said...

'o "público" on-line está a fazer uma sondagem igual e quase metade dos portugueses também não se importavam da junção... e esta hein?!'

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É pá! Tás de volta?! Aí o camarada tem 'tado calado.... mas agora penso que poderemos finalmente encetar uma relação mais produtiva....
Sempre teu, M' Guma

9:16 da manhã  
Blogger Aquela que escreveu said...

os espanois não têm amor á patria....
ou então acham que têm poucas praias em espanha...

1:59 da tarde  
Blogger Victor Lazlo said...

Se calhar querem a muçe do Animal

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu acho é que os espanhois são um bocadinho sado-masoquistas e pergunto-me:
Para que raio é que eles querem isto?
Se estivessem um pouco mais atentos aos telejornais viam que isto do lado de cá não vale nada.

1:08 da tarde  
Blogger aquehoras said...

Não é bem assim ó Anonymous. Eles não queriam que Portugal fosse Espanha. Eles queriam é que Portugal não existisse. Queriam uma Espanha maior, com boas praias, especialmente os 200 km da costa algarvia, as terras com bananas do palhaço Jardim, e a ilustre intelectualidade do Pacheco Pereira.

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a achar que são sadomasoquistas.
É que se eles quizerem as praias também tem que levar todas as barracas (algumas em cima da areia)que por cá deixam construir.
E o povinho? han? e a divida publica? e a função publica? e os politicos? (ufa, que já estou consada), não acham que é um preço um bocadinho elevado?
Que os portugueses estejam dezertinhos para passar para o lado de lá, até compreendo. Eu não me importava nada de receber um ordenado espanhol, de pagar menos por um litro da gasóleo etc., mas continuo intrigada: Para que raio é que eles querem isto?

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home