sábado, novembro 25, 2006

EDITAL COM DEDICATÓRIA
considerando que, apesar dos nossos denodados e mesmo hercúleos esforços para implodir este blogue, o cabrão insiste em manter-se vivo e actualizado quase diariamente (há coisas espantosas, num há?), decidimos (quer dizer, decidi) oferecer às leitoras desta coisa, numa iniciativa inédita (e acho mesmo que pela primeira vez), uma fotografia com gajos. por causa das constantes reclamações e acusações de sexismo e falta de consideração com o target feminino e ........... (já se sabe quando elas começam a falar) .......... (pois) .............. (ok, ok, já percebi) ......... (a última palavra tem de ser delas, já se sabe).



espero que apreciem o esforço. e deixem de cá vir plamordedeus cagente quer fechar isto mas num pode se a freguesia num sai.
foto roubada daqui
ANIMAL

10 comments:

Anonymous Anónimo said...

cum catano, anda um tipo a tentar manter uma certa dignidade na bloga e logo é vilipendiado com um link nos heréticos marretas? como soi dizer-se entre os meus parentes isto é de cabo de esquadra. fosga-se!! mas obrigado à mesma. foi cordato. foi agradável. foi bem bom. foi fantástico. prontos, foi genial. aquele abraço.

2:50 da manhã  
Blogger Joana (Dra-D) said...

JA PUNHAM GAJOS DECENTES TIPO DAVID FONSECA

3:09 da manhã  
Blogger Dinada said...

Estou maravilhada :D:D:D

Agora é que daqui não saio, daqui ninguém me tira.

Meninas, o meu é o de cabelo comprido, fato branco e camisós quadrados, tá?

11:11 da manhã  
Blogger Animal said...

qual? o que num tem óculos? ok, fica com ele. mas atenção: num saçeita devoluções, hã?

11:27 da manhã  
Blogger Gotinha said...

Hummm.... adoro as calças bem justinhas no meio das pernas...
:-)

12:10 da tarde  
Blogger Zahara said...

epá fiquei sem palavras

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu e o meu clube preferimos feios, peludos e a cheirar a cavalo... se não se importam.
Homens a sério, de barba rija.
Desmamar crianças deixamos para as já inscritas...

2:40 da tarde  
Blogger Cristina said...

fonix, é de amigo!

brigadinha...:P

5:16 da tarde  
Blogger Pseudo said...

Bem, os teus semelhantes são mesmo feios, animal!

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora é que eu não deixo mesmo de vir aqui.

2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home