quinta-feira, dezembro 21, 2006

AHHHHHHHHH! TELEPIZA O SEGREDO TÁ NA MASSA...
Ensino Superior financiado com base no desempenho
Primeiro-ministro explica na AR que a ideia é premiar as universidades com melhores resultados, estimulando a obtenção de fundos.

já dá para imaginar os próximos memorandos ordens de serviço avisos e editais das comissões pedagógicas: se o aluno sabe as letras todas tem 10; se souber juntar as letras de modo a formar palavras, tem 12; sabendo construir frases, 14; no caso de as frases fazerem sentido, 16; se, além de fazerem sentido, estiverem relacionadas com os conteúdos ministrados, 18; se o texto apresentar indícios de ser original e não ter sido obtido através do google e tiver a pontuação correcta, 20 valores. O mesmo se aplica aos números e ao conhecimento da tabuada.
O sucesso escolar sobe em flecha, Portugal passa a ser um exemplo de progresso científico e dinamismo académico e o dinheiro entra em modo tsunami na tesouraria da faculdade. Bora lá desempenhar, ó profes!
ANIMAL

10 comments:

Blogger luikki said...

últimas notícias:
o governo da finlândia já está a reservar "viagens de estudo" para verificar e copiar o brilhante exemplo, para a europa, quiçá para o mundo, que o rectângulo está a dar....

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Animal é completamente forreta nas notas...

8:13 da manhã  
Blogger Animal said...

só num dou bintiuns porque dava muito nas vistas

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É desta k finalmente acabo o curso!!!!

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Iço num éie desculpa! Agora saber as letras todas, onde é que já ce biu? são prái...umas 20 e tal. É munta letra para um estudante, coitado...

12:26 da tarde  
Blogger Animal said...

pra num contar cas birgulas e us açentos agudos graves isdruchulos e circomflequesus. i us ífénes... é duro pá

1:53 da tarde  
Anonymous Rudolph-the-red-nose-reindeer said...

Ó Animal, e se se tratar duma aluna que, aliado a tão profundo conhecimento linguístico, ainda tenha boas noções de estética feminina na perspectiva do observador/avaliador? Qual a nota indicada?

4:20 da tarde  
Blogger Animal said...

vai directa para doutoramento, claro.

7:48 da tarde  
Anonymous Mudás Kué Cas said...

E se souberem contar de 1 até 10, mesmo recorrendo aos dedos das duas mãos, então serão catedráticos com lugar garantido em altos cargos governamenteis. É claramente justo!

8:10 da tarde  
Anonymous mudás Kué cas said...

Mudás Kué Cas corrige: "governamentais" e não "governamenteis", como escreveu.

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home