sábado, dezembro 02, 2006

14 comments:

Anonymous Anónimo said...

Não se arranja para aí um tóclante que diga "gajo fã"? Eu quero desses. ;)

1:02 da tarde  
Blogger Animal said...

aqui não

1:13 da tarde  
Blogger algevo said...

Animal, esse senso de humor hoje está assaz impertinente...

2:28 da tarde  
Blogger Animal said...

assaz? isso é de fumar?

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quer ser um dos meus? Quer ser fã da minha vizinha? Quer ser fã...não sei de quem? Quer ser fã da sua prima? Quer ser fã de você mesmo?

4:48 da tarde  
Blogger Animal said...

eu é mesmo só de gajas

5:08 da tarde  
Blogger algevo said...

...sabia que o "assaz" daria azo a resposta...

8:18 da tarde  
Blogger Animal said...

"azo" é uma marca de telemóveis?

10:50 da manhã  
Blogger algevo said...

já não digo mais nada... uma gaija já nem pode exibir o seu português....

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também azo que sim.

11:52 da manhã  
Blogger rititi said...

Ahahha!!! Muito bom! Eu também supergajafa!

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mmm "exibi" ou "mostrar"?

4:36 da tarde  
Blogger algevo said...

dasse....

6:04 da tarde  
Blogger AJ@ said...

Boa é mais um golo !

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home