segunda-feira, dezembro 25, 2006

FREEDOM IS SLAVERY

...Tenham medo. Tenham medo verdadeiro desse tempo. Nada do que façam deixará de ser vigiado. Nada do que digam deixará de ser tido em conta. Nenhuma das vossas crenças deixará de ser considerada ofensiva. Nem mesmo no interior de nossas casa deixará de estar presente esse Big Brother politicamente correcto, vigiando o que comemos, o que comemoramos, o que dizemos.
Não contem anedotas, não consumam colesterol, não riam. Deixará de haver uma lei da República que vos garanta a liberdade de fazer; haverá, antes, uma lei que vos restringirá a liberdade de ser o que quiserdes ser. Em nome do Estado, do bem comum, das crenças absolutas dos outros - sempre com a bênção dos que sabem, por nós, o que é melhor para nós. Sim, estamos em guerra pela nossa liberdade.

ANIMAL

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas quantos têm a consciência de que o Big brother já está a actuar?
O antigamente
"A partir de hoje é proibido...e quem não obedecer leva nos chavelhos"
foi substituído pelo
"Para vossa própria segurança, a partir de hoje é proibido..."

11:44 da manhã  
Blogger Animal said...

por enquanto ainda é "Para vossa própria segurança, a partir de hoje é fortemente desaconselhado pelas autoridades..." depois é que se substituem os vocábulos. para nossa segurança, já se vê. é tudo gente bem intencionada que só quer o melhor para nós

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home