quarta-feira, dezembro 20, 2006

SÉRIE UM MILHÃO DE VISTAS DEPOIS
Correio dos Leitores
Olá Srs. Marretas!
Venho por este meio candidatar-me ao prémio, que pode ser em forma de um chequezinho bancário assinado e em branco que eu depois preencho para V. Exas. não se cansarem (que isto de escrever tantos postes, é cansativo, eu sei!).
E perguntarão V. Exas. a que raio de prémio me estarei eu a candidatar... Pois perguntam muito bem e eu explico:
Embora já conheça o V/ blog há bastante tempo apenas comecei a lê-lo assiduamente a partir de Junho deste ano. Passados uns meses e porque sentia haver uma enorme lacuna na minha vida, tomei a decisão de ler todos os postes (mas mesmo todos, sem qualquer excepção!) que V. Exas. escreveram desde 23 de Fevereiro de 2003.
Comecei a árdua tarefa no dia 2 de Novembro (deste ano, note-se!), aproveitando para o efeito todos os bocadinhos que vou tendo disponíveis durante o dia e principalmente à hora de almoço (o que já me permitiu emagrecer 4 quilos e consequentemente poupar umas dezenas de euros em produtos da Herbalife) e terminei ontem. Ontem, meus senhores!
Em apenas 11 dias úteis (sim, porque aos fins de semana tenho mais que fazer!) li com todo o interesse e atenção os comentários, histórias, fábulas, conselhos, poemas, anagramas, considerações, pareceres e demais bacoradas com as quais V. Exas. nos presenteiam a nós fiéis leitores (sim, agora já me posso incluir nesta categoria) do V/ blog desde o longínquo 23 de Fevereiro de 2003.
Desde a gargalhada à lágrima ao canto do olho, passando pelo riso amarelo, o ar estúpido de quem não entendeu nada, o ar satisfeito de quem acabou de ler uma opinião com a qual concorda em absoluto ou o ar estupefacto de quem nem quer acreditar na barbaridade que acabou de ler, tive de tudo! Em suma, foram 11 dias inesquecíveis (principalmente para o meu patrão porque basicamente fiz como os trabalhadores das fábricas de louça das Caldas da Rainha depois da hora de serviço) que vos tenho que agradecer de coração! Isso e a dieta! Modéstia aparte, estou um espectáculo!

Muitos parabéns e continuem sempre assim! Atentos, incisivos e acima de tudo bem-dispostos e carregadinhos de humor!
Tivesse eu tido professores assim e talvez tivesse acabado a 4ª classe...

Beijinhos
EPC (E não, não são as iniciais de Eduardo Prado Coelho! São mesmo as minhas como podem verificar pelo endereço de e-mail.)

P.S. O chequezinho pode vir em correio-azul ou se preferirem mando o NIB.

MARRETAS

5 comments:

Blogger Animal said...

em vez do NIB podias mandar as tuas medidas (acompanhadas de foto e modo de contacto)

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros Senhores Marretas:

Foi com grande (mas-mesmo-grande!) surpresa, que hoje (ontem não tive oportunidade de cá vir, mas é óbvio que ainda me ando a penitenciar de acordo com a minha falta, ou seja, severamente!!), mas dizia eu, que foi com grande surpresa que me deparei aqui com o conteúdo da cartinha que humildemente dirigi a V. Exas. e com o pedido pungente do Ilustríssimo Professor Doutor Animal...
Quero apenas dizer que é com os dedos embargados de lágrimas que escrevo esta mensagem, ou como diria o atrás citado "touquenemposso" de tanta comoção! Obrigada! Mil vezes obrigada por esta homenagem!
Em resposta à sua pergunta, apenas lhe posso dizer que tenho as medidas (e uma leve parecença fisionómica) com a Miss Piggy... Serve?

Beijinhos desta vossa fã,
EPC

2:25 da tarde  
Blogger Animal said...

hmmmm... então é mais pró departamento do Statler...

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deduzo então que o Ilustríssimo Professor Doutor Animal não é grande fã da porca... Shame on you!!
E logo uma porquinha tão bem apessoada... aporcalhada... whatever! Gira, "prontes"!
Retiro-me em prantos... :-(

Beijinhos e votos de Feliz Natal para os três!
EPC

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, ah!!
Acabei de ler um comentário a um post acima, que me leva a pensar que o Ilustríssmo Professor Doutor Animal tem uma quedazita (ou pelo menos uma preferência) pelas mulheres esculturais e morenas...
A esperança reacende-se!!

É mesmo Natal, época de esperanças!
Beijinhos
EPC

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home