segunda-feira, janeiro 15, 2007

11 comments:

Blogger pasteleiro noddy said...

mais ousadia?? só se for pedir guita ao estado para abrir uma empresa e depois abrir falência e fugir para o brasil

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu cá preferia as empresárias mais ousadas...

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Animal, desculpa lá, mas acho que esta é a nova farda dos executores de dívidas Fisco. Eis o segredo do sucesso do Paulo Macedo! :P

11:03 da tarde  
Blogger Animal said...

tu achas? então o que me apareceu ainda trazia a farda antiga pá...

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso foi antes da quase-iminente-mas-que-não-chegou-a-ser "chicotada psicológica" na DGCI e que terá servido de inspiração à nova (re)colecção de IVA e IRS Primavera-Verão 2006/07.

1:18 da manhã  
Blogger Animal said...

ah. ok.

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e porque não portugueses mais ousados. Outro presidente sff

5:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E porque não outro primeiro-ministro?

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que isso ainda é pouco para o cavaco, o ideal era os empresários andarem por aí só de tanga... sempre representavam bem o país...

3:22 da tarde  
Blogger Nevrótica Aluada said...

Quero lá saber do PR e dos frouxos dos empresários... Por acaso não tens aí à mão o número de telefone do senhor de vinyl, não? :P

2:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tamém axo

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home