segunda-feira, janeiro 22, 2007

12 comments:

Blogger Dinada said...

Nokia 'rula'

Mainada!

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Bush insistirá na manutenção da «longa luta» contra terrorismo (DD)."

De manutenção em manutenção até à derrota final...

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo grande energúmeno o pacóvio ianque!

3:55 da tarde  
Blogger A. said...

Eu tenho um sony-erikson e gosto muito.

7:50 da tarde  
Blogger Animal said...

eu agora tenho um QTEC todo janota que se desliga a meio das chamadas. às vezes até dá jeito, mas há quem desconfie que sou eu e depois acuso o aparelhómetro...

10:44 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

ALCATEL É MERDA!

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

12:03 da tarde  
Blogger Cristina said...

ja te deixei a solução:)

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu fui pelo sony e passados 2 dias dei por acertada a minha escolha: naquela pressa de pegar o telemovel com as luvas enfiadas, o aparelho vai direito para o chão. Naquele último esforço para o apanhar, estico o pé para ele me cair em cima do sapato. Azar... levou uma biqueirada contra a parede! Quando esperava ver o meu novo sony todo desfeito, lá estava a funcionar com 2 arranhões na carapaça. Também eu tinha hesitado no nokia, mas duvido que os plásticos do nokia tenham grande resistência.

2:51 da tarde  
Blogger Animal said...

pra isso acho que uma bola é mais indicada. mas sou só eu a achar, claro...

3:32 da tarde  
Blogger zazie said...

ahahahahahahha

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se vamos pelo lado da resistencia então o melhor é Nokia
O meu já por duas vezes foi à água e depois de enxugar ficou como novo.
Quanto às quedas é verdade que quase se desmacham mas depois é só voltar a montar tudo e fica bom.

1:48 da tarde  
Blogger Bia said...

o meu nokia é que é... desliga-se sózinho, é um óptimo candeeiro à noite pois não cansa de dar luz tipo uma discoteca ambulante sem estar a receber chamadas!!! e como tem andado maluco está personalizado cm pensos rápidos!!! e viva o meu calhau!

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home