domingo, janeiro 07, 2007

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre acanhados, até no pedir, pá; pelo menos 5o ooo €.
É uma conta muito mais redondinha e ao mesmo tempo e podia abranger logo outros gajos que por estarem perto desse plateau possam vir a ser atingidos a curto prazo.
É preciso ver longe!
Quintas

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não deêm ideias...

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

....eh eh eh! por causa dos feijões ninguém refila....
LH

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e baixar o minimo em 5 €, para compensar,

4:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É o que eu digo: Animal à presidência já!

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu recomendo ,já que o gajo das colectas é tão, mas tão bom ,que o metam em PM ,pois que o outro que lá está não vale os 5000 euros assim como assim já estava tudo na lei.
#

10:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

Só complicam... dão-lhe a reforma no privado, pagam-lhe 20.000 de reforma e depois dão-lhe 5000 de ordenado!

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas nos tavamos ou estamos a pagar a esse senhor 23 mil euros pra nos cobrar impostos??
Já podiam ter dito eu e o meu cachorro por 3000 fazemos o trabalho e damos os retantes 20 mil à santa causa dos desfavorecidos da minha rua...
Há cada um....

2:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home