terça-feira, janeiro 09, 2007

NESTE MOMENTO DIFÍCIL OFEREÇO OS MEUS PRÉSTIMOS À CP
Excelentíssimos Senhores Administradores,
Tendo pela comunicação social tomado conhecimento que um ex-administrador parado há seis anos sai da CP, venho pela presente voluntariar-me para preencher o vazio ora criado.
Possuo o perfil, as qualificações e a vocação necessárias para auferir um modesto salário mensal de 3500 euros mais despesas, carro, telemóvel e secretária. Vocação para não fazer nada é exactamente o destino que as estrelas traçaram para mim na hora do meu nascimento, e é para isso que tenho porfiado ao longo da minha vida.
Para ser perfeito, só falta mesmo o motorista e o cartão platina sem limite de plafond. Mas isso pode ser negociado.
Obrigado.
ANIMAL

14 comments:

Anonymous Anónimo said...

Se precisares de um assessor.

11:48 da manhã  
Blogger Animal said...

se fores uma gaja boa e souberes fazer um café decente, podes ser a secretária.

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se por acaso pensares em desistir, eu não me emporto nada de preencher esse cargo!!
Mas não dispenso o motorista!!

2:06 da tarde  
Blogger MD said...

E o pior disto, é q segundo o próprio ele era mm muito bom.

3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta candidatura merece palmas!

Que pena não saber fazer café e ter já ultrapassado, há muito, as medidas máximas exigíveis a uma secretária! :)

8:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu faço isso mais barato:

- 3499 €
- Um bom sofá
- Uma secretária de carne e osso (à minha escolha)
- E o resto das mordomias
.

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

35oo não prescindo e até acho muito pouco para as funções a desempenhar numa empresa de ponta (hora),o carro troco por uma bicicleta de dois lugares com motorista,a secretária de mogno prescindo porque não faço intenções de lá por os pés,a outra de carne e pouco osso se for boa aumento-a na carga horária, espero merecer a honra da escolha, aguardo contacto para guarda- passagem de nivel de Panoias.Atenciosamente Zé da Agulha.

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se alguém conseguir o cargo e precisar de um CHEFE!!!

só para mandar meus amigos c",)

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só me admiro como é que a "vaca" (Estado) ainda tem tetas para alimentar tantos "bezerros" gordinhos...Já agora, se o dito ex-administrador demorou SEIS LONGOS anos a "perceber" a sua situação, só posso deduzir que a inteligência/honestidade e/ou a vontade de trabalhar deixam muito a desejar. Eu sei, dá imenso jeito receber 3500€+extras sem mexer uma palha...;)

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Exmo. Senhor Dr. Animal:
Pelo presente venho candidatar-me às três vagas, assim:
- Assessora(pesquizo na net tudo o que o Sr. Dr. pretender saber)
- Secretária (processamento de texto, contabilidade (paralela se necessário), chá, café, descafainado, laranjada, bolachas e bolinhos)
- Motorista (carta de condução de ligeiros, tractores e bicicletas (não trabalho com farda))

Sendo a CP uma empresa do Estado, exijo vinculo à função publica com todas as suas regalias,minimo de quatro ordenados de 2.000 cada, cartão de crédito, carro e no minimo dois tarefeiros e um estafeta (tem que ser jeitosos).
Aguardando as suas prezadas noticioas, sou,
Atentamente,
F.

1:10 da tarde  
Blogger Animal said...

se vexa num é do PS, nada feito.

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Dr. Animal
Sou e serei do partido de que V. Exa. pretender.
:)

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A comadre num tem grandes préstimos, mas posso ter uma avençazita para fazer Gestão de Crise...

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Portugal enjoa.

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home