quinta-feira, janeiro 11, 2007

OLHA, TENHO MESMO PERFIL PARA PRESIDENTE DISTO
INAG vai criar comissão para supervisionar praias da Costa de Caparica
Para supervisionar umas praias, preciso duns bons binóculos, uma espreguiçadeira confortável, um iPod bem recheado de boa musiquinha e, vá lá, um serviço de catering decente que me vá trazendo umas bebidas e umas sandochas enquanto eu supervisiono a coisa. E, naturalmente, um salário de presidente, mais carro, cartão de crédito, secretária, motorista.... o básico para exercer com lealdade as funções que me são confiadas.
ANIMAL

9 comments:

Anonymous Anónimo said...

O INAG vai criar comissão de mirones para controlar o bom material que há na costa portuguesa!

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também quero ir... eu também quero ir...

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E eu preferia ser administrador da CP nos meses de Inverno e presidente desta comissão nos meses de Verão. :)

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Umas bebidas e umas sandochas? Atão e a mucesinha? Heim...

10:21 da manhã  
Blogger Animal said...

a muce é prás reuniões do conçelho daministrassão, pra dar dignidade ao momento...

11:04 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

Tens é que andar de fato e gravata (mesmo na praia...)

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exmo. Senhor Dr. Animal:
Mais uma vez me condidato a acessorar a sua presidencia.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo na vais ter sorte fonte proxima afirmou que pammela está a caminho...

12:29 da manhã  
Blogger pasteleiro noddy said...

os gajos disponibilizam uma moto4 e tudo! já sei de pessoal alistado e a lista é grande! boa sorte... hehehe

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home