quarta-feira, fevereiro 07, 2007

DECLARAÇÃO
Eu não sou dono do Montepio.
ANIMAL

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

É importante que diga isso e que fique escrito.

5:39 da tarde  
Blogger Animal said...

e mesmo registado...

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb n, mas os meus filhos são (isso conta?)

8:06 da tarde  
Blogger Apostol said...

o único banco de que sou dono é o banco da cozinha...

8:07 da tarde  
Blogger Animal said...

já pagaste as prestações todas? boa!

9:45 da tarde  
Blogger José Fernandes said...

Bom, eu cá só sou dono do Monteverest... assim como assim não fico em dívida para ninguém e já apresentei a Serra da Estrela como garantia. Portanto já sabem quando quiserdes vir à Serra da Estrela hir-eis ter de pagar portagem, sim que estas merdas são caras de sustentar como o c.....o!

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol lol eu tb na sou dono do montepio mas acho que me vou tornar...
Ja imaginaram chegar lá e despedir o caixa pq ousou dizer que a conta tava a zeros!!!!!!

12:43 da tarde  
Blogger Afronauta said...

Então terá de ser na minha!...

4:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home