sexta-feira, fevereiro 09, 2007

11 comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é má língua! Não acredito!!!

9:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

A sério?!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inaudito! Verdadeiramente inaudito!

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh, não! O mundo tal como eu o conhecia acaba de desabar...Depois desta cruel revelação, só falta sair um estudo a mostrar que o pai natal não existe...Assim num bale! Madame Órora, preciso de uma panela de mousse, sff. :)

1:05 da manhã  
Blogger Cristina said...

só desilusões pá!!

2:48 da manhã  
Blogger vr said...

Com um esforço ínfimo conseguimos alcançar o topo! Mas mesmo assim questiono: têm mesmo a certeza?! hummm

3:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

A sério!??

4:31 da manhã  
Blogger mega said...

' é bem verdade sim senhora.. eu pedi para me arranjarem cerca de 7(cunhas) para 'calçar' as portas lá de casa...'

8:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...isso é bem verdade....'inda n' outro dia, tive de sacar uma cunha pra sacar uma cunha a um gajo que teve de sacar uma cunha à irmã (não digo quem é, senão lá se vai a cunha da próxima vez....) qu'é deputada... depois disso, quando estava todo contente, a gozar todo paneleiro dos olhos a minha cunha, ligou-me a gaja, directamente dos telefones da assembleia, a sacar uma cunha prá sobrinha, que até nem precisava, mas assim dava menos nos olhos e fazia-me não esquecer a cunha que tinha pedido ao outro gajo..... é preciso manter a malta na linha, pra isto andar sempre a bombar.....

3:54 da tarde  
Blogger Afronauta said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3:59 da manhã  
Blogger Afronauta said...

Arquimedes esse naturista assumido disse um dia: Dê-me uma alavanca e eu levantarei o mundo!...Por isso é que nós estamos nos píncaros, com tanta alavanca!...

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home