sábado, março 03, 2007
ISTO ANTIGAMENTE É QUE ERA BOM
- fevereiro 2013
- novembro 2012
- setembro 2012
- agosto 2012
- julho 2012
- junho 2012
- maio 2012
- abril 2012
- março 2012
- fevereiro 2012
- janeiro 2012
- dezembro 2011
- novembro 2011
- outubro 2011
- setembro 2011
- agosto 2011
- julho 2011
- junho 2011
- maio 2011
- abril 2011
- março 2011
- fevereiro 2011
- janeiro 2011
- dezembro 2010
- novembro 2010
- outubro 2010
- setembro 2010
- agosto 2010
- julho 2010
- junho 2010
- maio 2010
- abril 2010
- março 2010
- fevereiro 2010
- janeiro 2010
- dezembro 2009
- novembro 2009
- outubro 2009
- setembro 2009
- agosto 2009
- julho 2009
- junho 2009
- maio 2009
- abril 2009
- março 2009
- fevereiro 2009
- janeiro 2009
- dezembro 2008
- novembro 2008
- outubro 2008
- setembro 2008
- agosto 2008
- julho 2008
- junho 2008
- maio 2008
- abril 2008
- março 2008
- fevereiro 2008
- janeiro 2008
- dezembro 2007
- novembro 2007
- outubro 2007
- setembro 2007
- agosto 2007
- julho 2007
- junho 2007
- maio 2007
- abril 2007
- março 2007
- fevereiro 2007
- janeiro 2007
- dezembro 2006
- novembro 2006
- outubro 2006
- setembro 2006
- agosto 2006
- julho 2006
- junho 2006
- maio 2006
- abril 2006
- março 2006
- fevereiro 2006
- janeiro 2006
- dezembro 2005
- novembro 2005
- outubro 2005
- setembro 2005
- agosto 2005
- julho 2005
- junho 2005
- maio 2005
- abril 2005
- março 2005
- fevereiro 2005
- janeiro 2005
- dezembro 2004
- novembro 2004
- outubro 2004
- setembro 2004
- agosto 2004
- julho 2004
- junho 2004
- maio 2004
- abril 2004
- março 2004
- fevereiro 2004
- janeiro 2004
- dezembro 2003
- novembro 2003
- outubro 2003
- setembro 2003
- agosto 2003
- julho 2003
- junho 2003
- maio 2003
- abril 2003
- março 2003
- fevereiro 2003
5 comments:
lebre, aliás, libre caçada...
Sabido é que 90% da cobrança de multas é feito nas AE onde se registam cerca de 10% dos acidentes.
Lógico pois que uma polícia calaceira (no sentido de parasita) avance para a "caça" numa AE das 2h às 5h da matina!
Um burgesso de nome Lourenço da Silva (major da propaganda da GNR)tranquiliza-nos dizendo que um dos objectivos da acção foi demonstrar que “a circulação em auto-estrada não deixa os condutores impunes nem libertos para a prática de crimes”. De crimes, diz a besta!Não se pode exterminá-los?
Mas o sr coelho ate ia a dormir...
Essa de parar o transito na autoestrada ja alguem porcessava a brisa!!!!
BoAs!
Tenho é pena do motorista que se infrigiu o codigo da estrada é porque deveria ter tido ordes do seu patrão para isso mesmo, não acredito que ele yenha excedido a velocidadde permitida de livre vontadde. O problema é que o punido é sempre o mais pequeno na hierarquia, logo o motorista.
é capaz de ter sido depois de ter estado, até perto da uma da manhã em Viana do Castelo, com Marques Mendes, numa conferência de 3 longas horas e com o Mar como tema. Para a próxima, vá de barco.
Enviar um comentário
<< Home