terça-feira, março 06, 2007

ESCOLAS MODELO
Ministério da Educação investe 1,8 milhões em sete escolas para dimimuir o abandono.
Os Conselhos Executivos das respectivas escolas já abriram um concurso para a compra de playstations e telemóveis para todos os alunos. Foi ainda atribuída a exploração das cantinas e bares à McDonalds e à Pizza Hut.
De acordo com as estatísticas do Ministério, a taxa de abandono é mais elevada entre a população masculina, por isso foram ainda contratadas novas auxiliares educativas.

WALDORF

3 comments:

Blogger Animal said...

ai sas minhas setôras de matemática dessem as aulas assim, dum modo tão lúdico e informal, de certeza candava a fazer concorrência ao magueijo e a publicar cenas sobre a teoria da relatividade e o caos e física quantica e a incerteza e o caneco. a gaja que me saiu na rifa era uma tinhosa do caraças que nos dava cabo do juízo com fracções e raízes quadradas e mais merdas sem piada nenhuma. e olha, dei nisto...

8:17 da manhã  
Blogger nabisk said...

Parece que está praticamente decidido que brevemente irão começar as aulas de educação sexual. E mais!!! PRÁTICAS pois então.

7:37 da tarde  
Blogger stcampos said...

com certeza, os meus alunos dão algo parecido com o animal... eu tb tenho a mania das raízes quadradas e das fracções...Vejam lá que os tive a tentar convencer os rasteirinhos que multiplicar dois números racionais negativos dá um número positivo... Não se faz!!!

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home