domingo, março 18, 2007

TROCADALHOS DO CARILHO
Marca Allgarve a nível mundial custa nove milhões de euros.
No Ministério da Economia trabalha-se agora na campanha da marca “LisBOAcomómilho”.
WALDORF

3 comments:

Blogger raim said...

Tens aqui a possibilidade de dar o teu contributo...
:0))
http://raim.blogspot.com/2007/03/no-fique-s-pelo-allgarve.html

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por "decreto" do ministro da Economia, Manuel Pinho, o Algarve deixou de ser Algarve para passar a ser... ALLGARVE. Não se sabe quanto é que este "decreto" custou ao erário público, mas deve ter custado muito dinheiro, muitos milhares de euros, porquanto só um criador publicitário muito imaginativo se lembraria de tal achado para esta campanha de marketing público de uma das regiões mais genuínas e mais turísticas do país, cuja marca se confunde com os primórdios da nacionalidade. Ao que parece, o Algarve passa a ser "Allgarve" por causa dos ingleses ou dos estrangeiros que só falam inglês. É uma falta de respeito por Portugal e pela lusofonia. Luís de Camões deve estar às voltas no túmulo. Aparentemente, há uma explicação para este grande equívoco: Manuel Pinho não regula bem da cabeça. E o primeiro-ministro, José Sócrates, também não. Caso contrário já teria acabado com o regabofe.

1:43 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

Allgarve? Podia ser bem pior!!

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home