terça-feira, abril 03, 2007

BANCOS NO SEU MELHOR
- Bom dia. Que idade tem a sua mulher?
- 38
- Ah, então está a entrar na idade em que surgem os casos de cancro da mama. Tenho aqui um seguro – o Caixa Woman - que garante atendimento imediato e cobre todas as despesas em caso de diagnóstico desta ou de outra doença grave.
- Mas eu já tenho seguros de saúde.
- Sim, mas este é para doenças graves, como o cancro da mama.
A ideia pareceu-me tão fantástica que sugeri logo um novo seguro: CAIXA MAN, um seguro exclusivo para homens, com cobertura de todas as despesas do próprio funeral.
WALDORF

3 comments:

Blogger Animal said...

o cancaro da próstata pá. basta falarem nisso cum gajo subscreve logo - até para garantir que vai ao proctologista fazer o examezinho da praxe, com dedinho enluvado e envazelinado... ó!

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a tua mulher que achou do seguro?

1:12 da tarde  
Blogger Aquela que escreveu said...

lool
acho que a mulher tinha de ter cancro da mama á força...

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home