segunda-feira, maio 21, 2007

OUTRO MÉMÉ
a Zazie meteu-me numa daquelas cadeias (sem ser tipo-custóias) passa-ao-outro-sem-ser-ao-mesmo, que um gajo tem de postar um meme mesmo que não queira, pois habilita-se a ver o carro vandalizado, a apanhar a mulher com o carteiro ou, pior ainda, a ser nomeado juiz do tribunal constitucional. Assim, pra num arriscar, olha, aqui vai um, com o copirráite e treidemarque Anarca Constipado, que até pode dar jeito a quem se quiser candidatar a uma promoção lá na repartição onde trabalha:

"Saiba que sempre tive por Vossa Excelência uma consideração e apreço inabaláveis. Considero-o o herdeiro legítimo do espírito de sacrifício que a Nação outrora conheceu naqueles que a serviam com a diligência e o pudonor que caracterizam até a respiraçao de Vossa Senhoria. Saiba ainda, que muito me ferem pessoal e particularmente as impiedosos e miseráveis aleivosias, que alguns seres rastejantes, cuidam que ao dirigir-lhe, poderão minimamente beliscar a sua mui digníssima compustura. Procura ainda esses manhosos afectar a fé que todos depositamos na sua iluminada liderança. Para a qual, aliás, nos viramos nestes tempos incertos, e, em que Vossa Excelência emerge como uma rocha e um farol. Tem Vossa Senhoria superiormente desmontado e tornando óbvias aos olhos de todos os homens de fé e honestos desta nossa grande terra, a ignara origem dos torpes ataques que, em última análise são dirigidos contra todos aqueles que anseiam por um Portugal moderno, ambicioso e concretizador. Aceite os protestos sentidos de lealdade deste seu servidor que se manifesta ao seu dispor no caso de Vossa Excelência no seu elevado julgamento possa vir a pensar atribuir a este seu seguidor, admirador e criado, alguma missão ou tarefa ou cargo para os quais enfatizo desde logo a minha total devoção firmeza e determinação".....

"P.S. (de post scriptuummme.....)conte ainda Vossa Sumidade com a minha mais pronta vocação pra me xibar de todos aqueles que em horário de expediente e mesmo fora dele lhe dirigirem frases de mau gosto ou mesmo meros pensamentos..."


ANIMAL

Etiquetas:

1 comments:

Blogger The Star said...

Pedes pouco...
ahahah

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home