terça-feira, maio 22, 2007

PIADA PARA USAR NO EMPREGO*
Dois estudantes de Engenharia Civil da Universidade Independente encontraram-se e um deles trazia consigo uma bicicleta extraordinária. O outro, curioso, perguntou: “Onde é que arranjaste essa bicicleta tão fixe?”. O primeiro explicou: “Ontem, quando descia a avenida, uma rapariga parou ao pé de mim, deitou a bicicleta no chão, tirou a roupa toda, chegou-se perto de mim e disse: Agora, toma o que quiseres.” “Boa escolha,” disse o estudante Sócrates, “provavelmente a roupa nem te servia.”
STATLER
*
Especialmente para funcionários públicos desejosos de abandonar a administração pública e ingressar numa carreira no sector privado.

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela anedota. Presumo que não é funcionário público. Será Ministro?

5:38 da tarde  
Blogger The Star said...

Clap Clap!!!

5:42 da tarde  
Blogger Afectos said...

Jocoso foi jocoso é jocoso foi. O ensino está ai em frente é que é e deve ser sempre o caminho.Desculpem o triplex em último repetido.

11:06 da tarde  
Blogger M said...

Brilhante!
Tomei a liberdade de usar colocar o seu post no meu blog, devidamente indicado o autor.

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já li o mesmo no jornal O INTERIOR. Mas é sempre bom que outros que não têm acesso ao jornal possam ler também. Tb sei q o autor das anedotas é o mesmo STATLER. Já sei coisas a mais. Serei algum BUFO???Cuidado.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a piada é boa. mas a insinuação de que o homem é homossexual como se isso fosse algo negativo continua a irritar-me, a mim e a muitos gays

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tu olhas muito para trás mas não é para ver se andas a ser perseguido...Veste as calças pá! Qual insinuação homossexual qual quê. Raisparta estes sempre com a mania das perseguições. Ninguém quer saber de ti ahah

3:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Qual e a piada?

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home