quarta-feira, julho 04, 2007

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahahah!!
Adorei a relaçao Título-Notícia, já habitual no vosso blog hehe!

9:59 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Conclusão óbvia.
A classe trabalhadora deveria ser impedida de usar telemovel.

8:12 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home