sábado, julho 28, 2007

FÓNIX....
faço hoje tantos aninhos como os que durou a longa noite da ditadura fáçista.
agradecem-se presentes em cheque (com provisão) ou serviços sexuais
ANIMAL

Etiquetas:

14 comments:

Blogger WALDORF said...

Parabéns e votos de um dia animalesco!

12:47 p.m.  
Blogger Fábula said...

fónix, parabéns... a ti e aos teus cabelos brancos! ;)

1:17 p.m.  
Blogger Helder Robalo said...

Então olha, parabéns!
O café com leite e a frutinha segue depois :p

1:27 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Então Parabéns!!! Ké feito do bolo???

1:42 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Como ando com medo aqui vao os parabens mas vao como anonimo....

2:01 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Tás a contar com os 2 anos e tal do governo Sócrates?

2:04 p.m.  
Blogger Zahara said...

Parabens!!!
prendinhas não há... muitos aniversários por estes dias...

2:45 p.m.  
Blogger Animal said...

o bolo e a muçe é mais à noite (espero que com a minha senhora incluída)

3:08 p.m.  
Blogger Asulado said...

Parabéns. Cheques não tenho comigo, e a alternativa não me dá jeito.

3:21 p.m.  
Blogger Nani said...

Parabéns|

3:36 p.m.  
Blogger zazie said...

Parabéns!

E não é que estava convencida que hoje era sexta-feira

beijocas!

10:21 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, Animal! Tentei reservar-te uma prenda "góstósá", mas estava esgotada. São as despedidas antes do mês de tédio c'a famelga no Allgarve...:)

12:55 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Uma muçe para o animal com a qualidade que merece por nos divertir seriamente. Hoje domingo para mim uma taça de champagne que faço .. De qualquer maneiro muita saúde a todos os leões.

1:52 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

Ainda és um puto, pá. Muitos parabéns aqui do velhote... :)

7:58 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home