terça-feira, julho 10, 2007

SÓ SE FOREM CANDIDATOS À CÂMARA DE LISBOA, EVANGELISTAS OU OS GAJOS DO TELEMARKETING
Homens falam tanto quanto as mulheres
ANIMAL

Etiquetas:

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

Ultimamente só acredito em mim...

9:39 p.m.  
Blogger Eric Blair said...

ou rabetas.

10:13 p.m.  
Blogger Animal said...

ou iço...

11:03 p.m.  
Blogger saramsilva said...

é como o outro "falam, falam..e não dizem NADA de NADA!" lol

11:53 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home