quarta-feira, julho 04, 2007

2 comments:

Anonymous Anónimo said...

2 vezes mais funcionários camarários por habitante que a cidade de Madrid. Até em Candidatos à Câmara, a quantidade abunda...fenomenal!

8:02 p.m.  
Blogger Animal said...

a bunda? interessante expresão...

9:18 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home