segunda-feira, agosto 13, 2007

Ó CHEFE, ORIENTE AÍ UMA MOEDINHA...
é pó quadro interactivo pá...
ANIMAL

Etiquetas:

7 comments:

Blogger António de Almeida said...

-Um dia destes o ministério de educação ainda vai colocar os alunos a arrumar carros nos intervalos das aulas. Será o sistema educativo a auto-financiar-se!

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E já alguem pensou naquela bela apresentação de marketing , com o Sr. 1º Ministro, as criancinhas do casting
E se a empresa que lá estava ( por mero acaso!!) for uma das " sortudas" escolhidas para fornecer parte dos 9000 quadros interactivos, quem vai comentar??

9:23 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Quem acertou no problema abaixo ( apesar de a solução já estar lá escarrapachada) tem direito a prémio?
Se for daqueles como do bilionésimo visitante do belogue passo...

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah! É verdade. Também é preciso orientar umas moedinhas para a Isabelinha da cultura custear a viagem e a estada a S. Martinho de Anta ou a Coimbra. Lá para os lados de S. Bento já não deve haver dinheiro para as governamentais figuras honrarem a memória de um dos mais verticais e honrados cidadãos deste país: o médico e ecritor Adolfo Correia da Rocha.
Será que esses incultos sabem quem foi? Será que já leram alguma das mais belas páginas que se escreveram em português? Ou já se esqueceram desta referência moral da nação?
De facto não merecemos um governo tão bom!

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um professor vai ao médico e este dá-lhe apenas dois meses de vida. O professor aceita a triste sina, tentando ainda negociar:
- Pode ser Julho e Agosto ?

LOL

PS - Vão trabalhar, Malandros !!

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sinto-me envergonhado por andar a pagar 3000 sindicalistas professores do meu bolso. É que isto de ser Otário, envergonha-me.

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à participação do Ministra ou Sec.Estado no aniversário do Adolfo Rocha, não acrescenta nem retira nada à excelência da obra de Miguel Torga. Não acredito que o "Torga" com aquele seu "mau" feitio fosse muito destas festinhas de aniversário.

Ou ainda não perceberam que quem organiza estas sessões de vaidade intelectual está apenas aproveitar-se dos mortos para se auto-promover.

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home