terça-feira, outubro 16, 2007

3 comments:

Blogger Animal said...

pra mim, sem pêlo, sff

ah, e mal passada...

11:13 p.m.  
Blogger DAD said...

deve ser comunista...

http://monarquico.blogspot.com/

3:59 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

opa!! e a mim sempre me disseram que a carne humana era igual à de frango...é que a de frango até é mais saudável...

7:22 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home