quinta-feira, outubro 25, 2007

PORTUGAL, UM RETRATO SOCIAL

WALDORF

Etiquetas: ,

8 comments:

Blogger Francis said...

quem é o Fernando Pessoa ?

um retrato genial. é triste mas é verdade.

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada nos deve já surpreender! Isto é um simulacro de país!

7:29 da tarde  
Blogger António de Almeida said...

-Ana Malhôa? deve ser pela qualidade musical! Canta o quê?

7:40 da tarde  
Blogger eu said...

Fernando Pessoa? Estou em choque literário! Será que já estamos a ver a luz no princípio do túnel? Eu cá sou uma pastora sem ovelhas.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ver a luz? Ah, então o Pessoa é a nova aquisição do Benfica?

9:17 da tarde  
Blogger Bxana said...

Tenho pena do Fernando Pessoa.

3:16 da tarde  
Blogger paulo qualquer coisa said...

honestamente, só me começava a preocupar quando o cláudio ramos encabeçasse a lista..

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que ele está ali por engano!!e ele lá foi alguém assim importante para figurar neste ranking??? coitadinho dele ao pe de uma ana malhoa ou de um ronaldo...

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home