quinta-feira, outubro 11, 2007

STÔR BÓFIA
Ministro da Administração Interna vai esclarecer caso da Covilhã no Parlamento.
Não é preciso, pois o mistério já está resolvido: os polícias são professores que após vários anos sem colocação decidiram entrar na PSP. Naquele dia só passaram pelo sindicato para falarem com os colegas.
WALDORF

2 comments:

Blogger 125_azul said...

É que é isso mesmo, de certezinha!

9:50 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

Foram só pedir informações, para que no futuro possam tambem eles fazerem o mesmo é que com politica assim nem a bofia aguenta

10:30 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home