sábado, novembro 10, 2007

EMBORA PREOCUPADO COM AS DIFICULDADES DA BANCA QUE SÓ CONSEGUE FACTURAR UNS MÍSEROS OITO MILHÕES POR DIA E MESMO COM A DESVALORIZAÇÃO DO DÓLAR FACE AO EURO E ATÉ COM A NOTÍCIA DE ANDAREM POR AÍ VINTE SUSPEITOS DE TERRORISMO JÁ PARA NÃO FALAR DA FALTA DE PATRIOTISMO DE QUEM ANDA A FALAR CONTRA O TRATADO DE LISBOA - DE LISBOA, VEJAM SÓ - OU DA QUANTIDADE DE INCÊNDIOS FLORESTAIS EM NOVEMBRO OU ATÉ DOS IMPOSTOS SÓ BAIXAREM LÁ PARA 2098
o que me preocupa mesmo é que um poste sobre uma greve à sexta-feira origine mais comentários que os postes com gajas que o Waldorf denodadamente tem afixado aqui no tasco. Isso sim, é preocupante, e revelador do estado da saúde mental da nossa freguesia.
Tratem-se pá.
ANIMAL

Etiquetas:

6 comments:

Blogger WALDORF said...

Denodadamente, dizes bem, denodadamente. E não são simples gajas, são gajas bonitas com'ó catano.

10:53 da manhã  
Blogger Animal said...

bonita ou não bonita uma gaja é sempre uma gaja. embora eu as prefira menos vestidas. mesmo a juliana estava vestida pá. trazia sapatos, que eu bem vi.

11:08 da manhã  
Blogger Blennius said...

mas a salma qualquer trapinho fica bem... como ficou bem patente.

recomenda-se para o dia de greve na 6a feira uma ida a praia em busca da salma. e ja agora um fds romantico, caso seja encontrada.
isso sim, o util ao agradavel.

realmente. curem-se.
ha uns antidotos bons para maleitas sindicalistas. ah e tal, uma visita da PSP, que tal?

2:30 da tarde  
Anonymous fin said...

Meus caros, nisso de gajas há aqui "concertação social". Estamos todos de acordo, são boas. Iríamos discutir pormenores?
Haja paz social, ao menos quanto a gajas.

5:53 da tarde  
Blogger Animal said...

Amén.

11:36 da tarde  
Blogger Runner said...

Chiça!

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home