quarta-feira, dezembro 05, 2007

14 comments:

Blogger Eric Blair said...

separadamente ou em mix?

6:22 da tarde  
Blogger PR said...

Se for em mix, potencia capacidades muito mais palpáveis do que meras "capacidades cerebrais"
http://intromissoes.blogspot.com

6:25 da tarde  
Blogger Francis said...

grande novidade...no verão um gajo a lamber os dedos, las chicas se vuelven locas...

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venha uma mulata para me fazer crescer ...o QI

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem duvidas meu caro, á mais de 2000 anos que isso foi provado e comprovado.

9:57 da tarde  
Blogger Waldorf said...

Bem me parecia P�!

O Alzeimer e o Parkinson(esses cabr�es)impotenciam-me as capacidades cerebrais!

2:43 da manhã  
Blogger Waldorf said...

Tenho uma reclamação a fazer:

Mas porque raio não aparece ali a minha fotografia? Logo hoje que eu tenho a bigodaça aparada e puxei lustro à careca!

2:44 da manhã  
Blogger Waldorf said...

Ah... e tenho outra reclamação a fazer, mas agora não me apetece!

2:45 da manhã  
Blogger Waldorf said...

Só mais uma coisa, aqui sinto-me clonado!

2:46 da manhã  
Blogger Waldorf said...

A vossa sorte é que eu estou internado num hospital do qual não me lembro do nome, senão, senão, senão...

(já me esqueci daquilo que ía a dizer!)

A culpa é do alemão!
Impotências :(

2:47 da manhã  
Blogger Waldorf said...

Agora um segredo, a bem dizer fugi do Staler, ele é um chato!

2:48 da manhã  
Blogger Waldorf said...

Sou de outro blog, que não é este, mas também podia ser deste, mas não sou, porque não calhou, porque não cheguei a tempo, porque nem eu sabia da minha existência quando o vosso blog nasceu, talvez nem eu tinha ainda nascido quando vocês nasceram, mas a culpa não é minha, a culpa é do tempo, que está de nevoeiro, mas eu gosto do nevoeiro, mas também podia não gostar, mas gosto, em boa verdade gosto de aqui estar mas não posso dizer que gosto de aqui estar porque estou programado para dizer mal das coisas que leio, bom, isto para dizer que sou marreta como vós, mas issso voces já tinham percebido, tenho-os na boa conta de bons entendedores para quem meia palavra basta!

Só mais uma coisinha, não nos incomodem! A mim e ao Staler que a esta altura já tá a dormir no cadeirão do Camarote todo babado e com a algália a deitar por fora!

2:54 da manhã  
Blogger Waldorf said...

Com isto me vou, ou talvez fique, se insitirem muito, claro!

2:56 da manhã  
Blogger Statler said...

E se te calasses, ninguém te liga nenhuma, aqui é tudo VIP!

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home