domingo, dezembro 30, 2007

ESTA CAUSA TAMBÉM É NOSSA
Penso que Sócrates deveria fazer uma mini-remodelação logo na entrada do ano que vem.
Troca lá duas letras e ficamos completamente de acordo: em vez de uma mini, façam uma maxi-remodelação.
WALDORF

4 comments:

Blogger António de Almeida said...

-Não me digam que vai remodelar a f?

6:08 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

"Já é tempo de embalar a trouxa e zarpar" - Zeca Afonso

10:17 a.m.  
Blogger J.P. said...

Um 2008 cheio de paz e alegria são os desejos deste vosso leitor compulsivo.
Um abraço.

5:58 p.m.  
Blogger Rui Caetano said...

Um bom ano novo de 2008.

6:28 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home