quinta-feira, dezembro 06, 2007

LA PALISSE REVISITADO
Autarquias são o principal foco de corrupção
Ai são? Eh!
WALDORF

4 comments:

Blogger Animal said...

no shit???!!!

3:50 p.m.  
Blogger Waldorf said...

Porra! Não me digas que não sabias!

Toda a gente sabe!

5:28 p.m.  
Blogger Francis said...

quem diria...

11:04 a.m.  
Anonymous Anónimo said...

só pode ser gozo

6:41 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home