sexta-feira, dezembro 14, 2007

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é possível, se eles defecam pela cabeça?

3:25 p.m.  
Blogger Animal said...

pois, que aprendam...

3:31 p.m.  
Blogger Francis said...

ou, no cumprimento estreito na lei...

5:52 p.m.  
Blogger António de Almeida said...

-E poderiam ter outro comportamento, que não o rigoroso cumprimento da lei?

6:17 p.m.  
Blogger Animal said...

nah! podiam lá...

10:21 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home