quarta-feira, janeiro 16, 2008

A ASAE
terá livro de reclamações?
ANIMAL

Etiquetas:

6 comments:

Blogger Francis said...

não ofende, mas chateia pá.

5:12 da tarde  
Blogger Animal said...

fixe. era mesmo essa a intençao... este tekelado num teim til carago......

isto dum gaijo bir pra galiza mandar bitaites num tekelado ispanhole e mesmo galego tem que se lhe diga..... e aproveito pratestar o deposito da voiture que parece que aqui o pitrole num ta a 100 dolares.

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem penses em usar livro de reclamações, pá.
Tem cuidado, que a outra que exigiu e usou foi condenada pelo tribunal, por refilar.
Cuidadinho, caladinhos!
Quintas

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tudo está bem quando tudo é como sempre foi. Os brandos costumes!!! A tradição. A resignação dos dias e dos hábitos repetidos. Mudar, para quê? Desde que me lembro, sempre foi assim! Desde o tempo dos nossos pais e avós… E eram felizes!

Agora, deu-lhes para meter o bedelho. Estuporados!!! Pobre do Paulinho, do Nuno, da Zézinha… Lá se vai o “negóciozinho”!!!

A mansidão do povo foi sobressaltada. Exigência?!!! Rigor?!!! Legalidade?!!! Para quê?!!! A inflamada indignação levantou-se para reprimir a acção. O povo ordeiro não precisa disso. Sempre agiu assim. Sem conflitos. Sem exigências. Sem esquisitices.

Bem sei que as leis existem. Mas, não são para levar à letra. Por isso, devem ser mais complacentes, pois estão a ultrapassar os limites! São uns legalistas! Atentam contra as liberdades! Querem impor padrões de gosto! Fascistas!!! Cabrões!!! - Oh! Hélder. Que vai ser de ti? Lá se vai o “negóciozinho”!

Barbaridade! «Metade dos restaurantes portugueses não reúne condições de funcionamento». Vá lá, fechem os olhos! Assobiem para o lado. - Olhe lá, senhor inspector, o cliente não reclama. Está satisfeito! Tenho deles que vêm cá todos os dias!

– Oh, freguês! É a roulote da Vanessa. Vai um cachorro quente?!!! - A autoridade não deve atormentar o comerciante honesto. O excesso de zelo vai dar cabo da economia. Lá se vão as feiras e os feirantes. – Ai, vizinho! Ajude-nos, que lá se vai o “negóciozinho”!

1:24 da manhã  
Blogger Animal said...

táme cá a parecer que este gajo passa os dedos por alcool antes de tirar macacos do nariz... ou então usa luvas de latex. por causa da higiene.

11:07 da manhã  
Blogger Ângela said...

mesmo que tenha as reclamações devem ir parar ao mesmo sítio das outras todas: a um misterioso buraco negro!!! a tal que foi condenada ainda n viu a resposta à sua reclamação, mas, em compensação o tribunal já disse de sua "justiça".
E ainda dizem que os tribunais demoram!!
Demoravam... Agora, quando comparados com os desabafos dos contribuintes/consumidores no Livro de Reclamções, os nossos Tribunais são supersónicos!!

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home