terça-feira, janeiro 15, 2008

LEITORES DOS MARRETAS: ESTUDO DE CASO OU MESMO ESTADO DE CUSO
Embora lidos um pouco por toda a Europa, Américas, África e até mesmo em Cucujães, Carcavelos e Bairro do Bom Pastor, os dados preliminares(a gente gosta bués de preliminares!) do estudo apontam para que não tenhamos qualquer leitor em Beja ou em Viana do Castelo. Porquê? Não sabemos. Se soubéssemos, fazíamos já uma teoria e dois ou três papers, que somos académicos e precisamos de publicar nem que sejam estes estudos de merda. Mas sabemos que em Lisboa se trabalha pouco, pois é o distrito mais representado nas respostas. Tem muitos habitantes? Pois tem, e depois? Pequim ainda tem mais e não temos lá nenhum leitor. E em Nova Deli também não. Madraços.

A análise das profissões permite dizer, sem margem para dúvidas e mesmo sem termos de ler os livros e ver os DVD's do António Barreto, que a sociedade portuguesa atravessa uma profunda crise de valores. É que não há uma profissão de responsabilidade que não tenha aqui o seu representante, pá!
Não, não, os políticos também cá vêm espreitar (pelo menos os assessores dos gajos, que eles estão muito ocupados a assinar despachos e a facilitar as fugas de informação) mas depois identificam-se como anónimos e dizem que são fresadores, pasteleiros ou taxistas.

Ah! E anotámos o telefone da leitora que é acompanhante. Nunca se sabe, se quisermos mudar de profissão, sempre temos quem nos possa dar umas explicações de inglês técnico para nos inscrevermos nas Novas Oportunidades.
MARRETAS

Etiquetas:

9 comments:

Blogger Bartolomeu said...

O telefone da mocinha que acompanha, tb eu tenho interesse em conhecer... é que ainda não conheci UMA que me acompanhasse... ou são todas mias lentas (o mais frequente) ou então... mais rápidas (raríssimas).
Ninguem comenta de Pequim?
Puro preconceito meus caros marretas, desde a espingarda, aquele pessoal desconfia. mas com jeito, vão ao rêgo...
ou não...

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só para informar que quando estou em Aljustrel, a 36km de Beja, também acedo a este site pá... De momento estou na pérola do Atlântico, a fazer buracos ou "furadinhos"... Forte abraço.

11:23 da manhã  
Blogger Francis said...

a ideia foi muito boa.

12:47 da tarde  
Blogger Animal said...

pá waldorf, falta a bibliografia e os agradecimentos! cuméque queres publicar um paper científico sem agradecimentos, hã? e a dedicatória pá, e uma citação dum caramelo qualquer que já tá a fazer tijolo e num se pode defender, pá!

andas ca cabeça no ar pá! Ok, já és doutor, já podes....

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mais sinais de alerta sobre economia americana;
Bolsa cai 3,67%
O temor dos investidores com a gravidade da crise do sistema imobiliário norte-americano provocou fortes perdas nas bolsas do mundo todo."
Fonte: (Exame - assinatura).
Olha afinal a mão invisível ou anda distraída ou já não existe!

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já sei! Foi por causa das eleições no "maior banco privado português"

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Biana city presente e assíduo.

No entanto, em sites 'didácticos' com publicidade localizada mandam-me sempre prá zona do Porto. "Meet hot babes in Vila Nova de Gaia" e afins...

11:58 da tarde  
Blogger Animal said...

isso é porque eu moro cá na imbicta. é o mercado a auto-regular-se...

1:50 da manhã  
Blogger Alexandra said...

e ex_fazedora de muce num consta?

3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home